Resultado do concurso da Polícia Civil é homologado

O secretário estadual de Administração e Previdência, Merlong Solano, homologou, junto com o secretário de Segurança Pública, Fábio Abreu, o resultado do concurso da Polícia Civil 2018 para os cargos de delegado, agente e perito. A homologação segue para publicação no Diário Oficial do Estado.

Serão chamados para o Curso de Formação 51 candidatos para o cargo de delegado, 257 agentes e 58 peritos. “Estamos providenciando o material necessário, como a munição, que é fornecida pelo Exército, mas a previsão é de que o curso seja iniciado, no máximo, em outubro, com duração de três a quatro meses”, afirma Fábio Abreu.

“Tão logo o Piauí saia do limite prudencial da Lei de Responsabilidade Fiscal, esse pessoal será nomeado para prestar serviços à população. Segurança é uma área estratégica e que tem sido tratada como prioridade pelo governador Wellington Dias, mesmo em um momento economicamente delicado. Essa medida também visa à reposição do quadro da Polícia Civil, em virtude da aposentadoria de policiais da corporação”, destaca Merlong Solano.

Ascom

Veja Também

Prouni, Fies e Sisu já possuem cronograma para o 2º semestre

Os prazos de inscrições para processos seletivos do MEC já foram definidos. O Ministério da …