PROCON Teresina receberá denúncias no Teresina em Ação

o Programa de Proteção e Defesa do Consumidor, Procon Teresina, participará da 18ª Edição do Teresina em Ação que acontece no bairro Santa Fé, Zona Sul de Teresina. O órgão, que foi inaugurado no último dia 15, somou-se às atividades do projeto com o intuito de orientar a população, receber denúncias e sugestões e divulgar a plataforma de atendimento virtual. As ações do Projeto se iniciam a partir das 8h e seguem até às 13h.

De acordo com a Coordenadora Geral do Procon Teresina, Nara Cronemberger, que estará participando do evento, esta é uma oportunidade para que os consumidores teresinenses conheçam a plataforma de atendimento virtual que proporciona uma maior agilidade na solução de conflitos de consumo. Além disso, a coordenadora frisa também que uma equipe estará à disposição daqueles que tiverem denúncias e sugestões a fazer.

“Eu e mais duas colaboradoras estaremos no Teresina em Ação recebendo denúncias e sugestões dos consumidores. Para além disso, também aproveitaremos a oportunidade para divulgar o site consumidor.gov.br, que é uma plataforma de atendimento virtual que permite a interlocução direta entre a empresa e o consumidor visando a redução de conflitos de consumo. Com ajuda deste veículo você pode desburocratizar o processo e ter sua demanda respondida em um prazo médio de 7 dias”, orienta a coordenadora.

Veja Também

Butantan iniciará testes de soro contra a Covid em humanos em abril

LEONARDO MARTINS – SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS)  O Instituto Butantan vai iniciar já em abril …