Ao usar este site você concorda com nossa Política de Privacidade e termos de uso.
Accept
terça-feira, 21 jul, 2026
terça-feira, 21 jul, 2026
  • Home
  • Destaque
  • Jurídico
  • Tribunais
  • Notícias
Busca
  • Home
  • Destaque
  • Jurídico
  • Tribunais
  • Notícias
Have an existing account? Entrar
Follow US

Home - Destaque - Presidente do TJPI participa de apresentação do Fundo de Modernização do CNJ

DestaqueTribunais

Presidente do TJPI participa de apresentação do Fundo de Modernização do CNJ

Redação
Last updated: 02/03/2026 3:07 PM
Redação
Published: 01/03/2026
Share
presidente
SHARE

O presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Piauí (TJPI), desembargador Aderson Nogueira, participou, da apresentação do Fundo de Modernização do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), realizada durante a programação do XIX Encontro do Conselho de Presidentes dos Tribunais de Justiça do Brasil (CONSEPRE), em Fortaleza (CE).

A exposição foi conduzida pelo conselheiro do CNJ, desembargador Francisco Oliveira Neto, e reuniu os presidentes dos tribunais estaduais para discutir estratégias de fortalecimento da estrutura do Judiciário por meio de investimentos voltados à inovação, tecnologia e aprimoramento da gestão.

O Fundo de Modernização do CNJ tem como objetivo apoiar projetos estruturantes nos tribunais brasileiros, fomentando ações que promovam transformação digital, aprimoramento da governança e melhoria dos serviços prestados ao cidadão.

“Momentos como este são fundamentais para que possamos conhecer instrumentos que fortalecem a gestão do Judiciário, promovendo mais eficiência, inovação e qualidade na entrega dos serviços à sociedade”, destacou o desembargador.

evento

Evento reforça o compromisso do TJPI

Ainda de acordo com o chefe do Judiciário piauiense, a participação do Tribunal piauiense no evento reforça o compromisso do TJPI com a modernização administrativa e com a busca contínua por soluções que ampliem a eficiência da prestação jurisdicional. “Acompanhar de perto as iniciativas nacionais é essencial para alinhar o Tribunal de Justiça do Piauí às melhores práticas adotadas no país”, acrescentou o presidente.

A programação do XIX Encontro do CONSEPRE segue com debates técnicos e reuniões estratégicas entre os chefes dos tribunais estaduais, e equipes de Finanças, Comunicação e juízes auxiliares, fortalecendo a Justiça estadual brasileira.

Justiça do Trabalho intensifica expedição de alvarás e RPVs no Piauí
CRECI-PI E PROCON fiscalizam venda irregular de imóveis no interior do estado
MPF aciona Pazuello e secretário do AM por colapso em Manaus
Desembargador se declara suspeito para processos da Lava Jato no RJ
Comissão de Processo Civil: Diretoria e membros são empossados nesta sexta-feira (08)
Share This Article
Facebook Whatsapp Whatsapp LinkedIn Telegram Email Imprimir

Revista Direito Hoje

Somos um veículo que transcende as barreiras convencionais do pensamento jurídico para discussão de temas diversos e plurais

Transparência e Contato

  • Home
  • Sobre Nós
  • Política de Privacidade
  • Termos de Uso
  • Contato

Comercial

Anuncie conosco
Contato Whatsapp: (86) 9.94373797
E-mail: [email protected]

© Revista Direito Hoje. All Rights Reserved.Site Powered by Masavio
  • Home
  • Destaque
  • Jurídico
  • Tribunais
  • Notícias
Welcome Back!

Sign in to your account

Username or Email Address
Password

Lost your password?