Presidente da OAB-PI é homenageado no comando do Corpo de Bombeiros Militar do Piauí: “Maior comenda da instituição”

O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí, Celso Barros, recebeu na manhã desta sexta-feira (12/08), no comando do Corpo de Bombeiros Militar do Piauí (CBM-PI), a medalha “ Imperador Dom Pedro II’, considerada a maior comenda da instituição.

A medalha foi entregue pelo comandante-geral do CBM-PI, coronel José Arimatéia Rêgo e do subcomandante-geral, coronel Kleber Soares.

“Essa é uma das instituições que a sociedade mais confia. Tanto a OAB, quanto o Corpo de Bombeiros, são órgãos que se mantiveram preservados com o tempo. Para nós, é motivo de muita alegria contar com essa ligação entre as instituições. Agradeço à homenagem dessa organização que tanto admiro”, destacou o presidente da Ordem, Celso Barros.

O comandante-geral do CBM-PI, coronel José Arimateia Rêgo, colocou-se  à disposição para estreitar ainda mais a parceria. “Essa é uma homenagem aos piauienses que prestam nobres serviços à sociedade. É uma honra entregar essa medalha em suas mãos. Estamos de portas abertas para possíveis futuras demandas”, afirmou.

O subcomandante-geral, coronel Kleber Soares, parabenizou a advocacia e agradeceu a visita. “Parabenizo toda essa classe que presta um serviço indispensável à sociedade. Contem conosco para o que precisar. Estamos à disposição”, finalizou.

Foto: Ascom OAB-PI 

Divulgação 

 

 

Veja Também

Ministro Fachin recebe parlamentares e indígenas para tratar do marco temporal

O ministro Edson Fachin, vice-presidente no exercício da Presidência do Supremo Tribunal Federal (STF), recebeu …