OAB Piauí realiza I Jornada Multidisciplinar da Pessoa Idosa

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí, através da Comissão dos Direitos da Pessoa Idosa da OAB Piauí, realizará a I Jornada Multidisciplinar da Pessoa Idosa. O evento ocorrerá no dia 30 de outubro, no Auditório da Escola Superior da Advocacia do Piauí (ESA Piauí), das 14h às 18h.

Dentre tantos assuntos discutidos no evento, a Presidente da Comissão dos Direitos da Pessoa Idosa da OAB, Jória Batista, destaca que a I Jornada tem como objetivo promover o debate com a sociedade sobre o direito da pessoa idosa, assim o envelhecimento saudável e a solidariedade.

“A comissão está realizando a I Jornada Multidisciplinar da Pessoa Idosa como a missão de ampliar a discussão sobre os direitos da pessoa idosa, além de debater com os advogados e advogadas e toda a sociedade sobre envelhecimento saudável e a cidadania, um garantia que jamais envelhece. Precisamos espalhar empatia e solidariedade”, ressaltou.

A inscrição da I Jornada Multidisciplinar da Pessoa Idosa poderá ser feita no site da ESA Piauí, a partir desta sexta-feira (30), e no dia do evento mediante disponibilidade de vagas e doação de 1kg de alimento não perecível que será doado a uma Instituição de Longa Permanência do Idoso(ILPI).

Em breve será disponibilizado no site a programação completa com todos os palestrantes.

OAB/PI

Veja Também

Prouni, Fies e Sisu já possuem cronograma para o 2º semestre

Os prazos de inscrições para processos seletivos do MEC já foram definidos. O Ministério da …