Ao usar este site você concorda com nossa Política de Privacidade e termos de uso.
Accept
sexta-feira, 5 jun, 2026
sexta-feira, 5 jun, 2026
  • Home
  • Destaque
  • Jurídico
  • Tribunais
  • Notícias
Busca
  • Home
  • Destaque
  • Jurídico
  • Tribunais
  • Notícias
Have an existing account? Entrar
Follow US

Home - Notícias - OAB Maranhão firma convênio com faculdade

Notícias

OAB Maranhão firma convênio com faculdade

Redação
Last updated: 19/12/2019 9:43 AM
Redação
Published: 19/12/2019
Share
aaconv
SHARE

Firme em seu propósito de oferecer as melhores opções de capacitação e qualificação para o advogado maranhense, é que a OAB Maranhão, firmou convênio com a SVT Faculdade que facilitará o acesso de advogados, funcionários e seus dependentes de cursos livres, de graduação e pós-graduação oferecidos pela SVT, no Maranhão.

Em uma reunião, realizada na sede da Seccional da Ordem, o presidente da OAB Maranhão, Thiago Diaz, recebeu os representantes da SVT Faculdade para assinatura do termo de convênio. “Temos na qualificação da advocacia um dos pilares de nossa gestão. Só este ano, por meio da nossa ESA, promovemos qualificação em todas as Subseções da Ordem nas mais diversas áreas do direito. Expandimos nossa pós-graduação para mais três subseções, além do mestrado que acontece aqui em São Luís. Então, essa parceria com a SVT Faculdade vem somar nesse nosso objetivo de ofertar o máximo de qualificação para os nossos profissionais”, afirmou o presidente da OAB Maranhão, Thiago Diaz.

O termo firmado entre as entidades favorecerá capacitações e formações que sejam de interesse da Escola Superior da Advocacia (ESA); Caixa de Assistência dos Advogados do Maranhão (CAAMA); Comissões e demais setores que compõem a OAB/MA. “O convênio tem o objetivo de estabelecer uma parceria mútua entre a SVT Faculdade e a OAB Maranhão, a fim de qualificar os advogados e advogadas do estado para exercerem a profissão com mais maestria e capacitação, além de formar futuros operadores da advocacia”, explicou o presidente da SVT Faculdade, Sérgio Tamer.

Durante a assinatura, além do presidente da Ordem, Thiago Diaz, estavam presentes, pela OAB/MA, o diretor da ESA, Antônio Gaspar, e pela SVT Faculdade, o seu presidente, Sergio Tamer; o diretor da Faculdade, João Batista Ericeira; a secretária acadêmica, Patrícia Lima Coimbra da Silva; o diretor executivo, Leonardo Arruda e os consultores jurídicos, Bárbara Marques e João Bispo Serejo.

Ascom

Celular com tela flexível está mais perto de se tornar realidade
Prazo para eleitor regularizar título termina em maio
Juros no processo judicial e administrativo: O debate em torno da aplicação de Juros Compensatórios e Juros de Mora
Projeto de lei regulamenta funcionamento de food trucks
QuintoAndar anuncia aquisição de imobiliária Casa Mineira
TAGGED:conveniofaculdadeoab
Share This Article
Facebook Whatsapp Whatsapp LinkedIn Telegram Email Imprimir

Revista Direito Hoje

Somos um veículo que transcende as barreiras convencionais do pensamento jurídico para discussão de temas diversos e plurais

Transparência e Contato

  • Home
  • Sobre Nós
  • Política de Privacidade
  • Termos de Uso
  • Contato

Comercial

Anuncie conosco
Contato Whatsapp: (86) 9.94373797
E-mail: [email protected]

© Revista Direito Hoje. All Rights Reserved.Site Powered by Masavio
  • Home
  • Destaque
  • Jurídico
  • Tribunais
  • Notícias
Welcome Back!

Sign in to your account

Username or Email Address
Password

Lost your password?