Ao usar este site você concorda com nossa Política de Privacidade e termos de uso.
Accept
Revista Direito Hoje
  • Home
  • Destaque
  • Jurídico
  • Tribunais
  • Notícias
Reading: Novo advogado assume defesa da traficante Gatinha da Cracolândia
Share
03/07/2025 2:07 AM
quinta-feira, 3 jul, 2025
  • Home
  • Destaque
  • Jurídico
  • Tribunais
  • Notícias
Busca
  • Home
  • Destaque
  • Jurídico
  • Tribunais
  • Notícias
Have an existing account? Entrar
Follow US
Destaque

Novo advogado assume defesa da traficante Gatinha da Cracolândia

adm
Last updated: 27/07/2021 6:06 PM
adm Published 27/07/2021
Share
lorraine gatinha da cracolandia trafico traficante prisao 22072021182755018.jpeg
SHARE

Advogada havia deixado o caso a pedido da família. Jovem de 19 anos é suspeita de controlar banca de drogas no centro de SP

Presa sob suspeita de liberar o tráfico de drogas em uma banca na Cracolândia, no centro de São Paulo, Lorraine Cutier Bauer Romeiro, de 19 anos, conhecida como Gatinha da Cracolândia, tem um novo advogado de defesa. O advogado criminalista José Almir assumiu o caso nesta terça-feira (27).

Alimir já foi presidente da Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) por três mandatos – de 2007 a 2015.

Na noite de segunda-feira (26), a advogada Ana Paula Muniz havia deixado o caso por motivos pessoais. Ela também afirmou que a decisão foi um pedido da família da traficante.

Em carta obtida com exclusividade pelo Cidade Alerta, da Record TV, a jovem pediu à mãe ajuda para encontrar uma nova defensora como Ana. “Oi, mãe. Sei que nesse momento eu não posso decidir, nem pedir nada pra você. Mas eu preciso da Ana. Eu preciso de uma advogada com ela, que tem coração, que tem sentimento. Desde antes de tudo, ela já estava me ajudando. Foi a primeira a aparecer na delegacia. Estava me confortando, me ajudando muito. Eu não posso te ver, nem minha filha, então pelo menos preciso de alguém como ela. Te amo muito, não esqueça de mim”, diz Lorraine na carta.

R7

Como funciona a castração química, aprovada em comissão no Congresso

XXXII Exame da Ordem: confira o resultado preliminar da 2ª fase

Segurança em estádios e arenas esportivas será tema de grupo de trabalho do CNJ

Em ação de interiorização, OAB inaugura sede para a advocacia chapecoense

Advocacia é atividade essencial

Share This Article
Facebook Whatsapp Whatsapp LinkedIn Telegram Email Imprimir

Revista Direito Hoje

Somos um veículo que transcende as barreiras convencionais do pensamento jurídico para discussão de temas diversos e plurais

Transparência e Contato

  • Home
  • Sobre Nós
  • Política de Privacidade
  • Termos de Uso
  • Contato

Comercial

Anuncie conosco
Contato Whatsapp: (86) 9.94373797
E-mail: [email protected]

© Revista Direito Hoje. All Rights Reserved.Site Powered by Masavio
  • Home
  • Destaque
  • Jurídico
  • Tribunais
  • Notícias
Welcome Back!

Sign in to your account

Lost your password?