terça-feira , outubro 22 2019
http://bit.ly/aFORÇAdoEMPREENDEDOR
Home / Educação e Arte / Minicurso para Iniciação à Jovem Advocacia em Timon

Minicurso para Iniciação à Jovem Advocacia em Timon

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional do Maranhão, por meio da Escola Superior da Advocacia (ESA), em conjunto com a Comissão da Jovem Advocacia e a Subseção de Timon, realizará um minicurso para Iniciação à Jovem Advocacia, no dia 08 de novembro (sexta-feira), das 08h às 18h, na Sala do Tribunal do Júri, do Fórum de Timon.

O evento terá como objetivo debater o exercício advocatício, promover a troca de experiências e conhecimentos com os jovens advogados da subseção.

A programação contará com profissionais de áreas diferentes, como o presidente da Comissão dos Direitos e Prerrogativas do Advogado da Subseção Timon, Ernivaldo Oliveira; do Presidente da Comissão Estadual do Jovem Advogado OAB/PI, Francisco Holanda; do bacharel em Direito e pós-graduando em Direito Processual Civil e Direito Previdenciário, Jeconias Moraes; da presidente da OAB Subseção de Timon, Fernanda Castro; do professor e especialista em Direito Tributário e Licitações Públicas, Gustavo Nery; do consultor jurídico do Núcleo de Apoio à Advocacia, Franklin Barros; e do assessor jurídico do PROCON – Timon, Enoque da Silva Neto.

As inscrições para o evento estão abertas, são limitadas e contam com o valor de R$ 30, 00, podendo ser feitas pelo site da ESA. Os participantes receberão um certificado de 08 horas. Para mais informações entre em contato: (98) 8144-6253.

Ascom

Veja Também

Impactos do novo CPC na advocacia serão debatidos no I Congresso de Direito Civil da OAB

A OAB Nacional, em parceria com a sua Comissão Especial do Código de Processo Civil, …