quarta-feira , outubro 20 2021

Lojistas de Teresina aderem à campanha Liquida Teresina

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Teresina está trabalhando na 5ª edição da Liquida Teresina, que este ano acontece ainda no primeiro semestre de 2018. Consagrada no calendário lojista da capital, a campanha movimentou 140 milhões de reais em 2017, sendo aprovada e reconhecida pelo setor e consumidores, e envolve o comércio do Centro, bairros e shoppings.

Com descontos de até 70% e centenas de pontos de vendas em Teresina, a Liquida sorteará prêmios para os consumidores e os vendedores das compras premiadas também serão contemplados. A maior liquidação do varejo da capital terá como premiação um Hyundai Creta, uma Honda Fan e quatro TV’S 48 polegadas.

Para o presidente da CDL, Evandro Cosme, o principal objetivo do evento é promover as vendas e fortalecer o varejo. “Quinto ano que estamos arregimentando forças, parceiros, sindicatos, grandes redes do varejo. O intuito é promover vendas, realizar negócios. Realizar vendas é comprar, vender, é arrumar lojas, promover vitrines, criar negócios, produzir impostos. O intuito é o fortalecimento do varejo”, ressaltou.

Os kits para os lojistas já estão à venda e os associados da CDL terão descontos especiais para a sua aquisição, além de já garantirem a vaga nos workshops que acontecerão próximo à liquidação. A campanha Liquida Teresina tem o apoio do Governo, Prefeitura de Teresina, Sebrae, Sindilojas/PI, Banco do Nordeste, Caixa Econômica Federal, e o patrocínio da rede e mastercard.

Fonte: Ascom

Veja Também

Fiscais do Procon autuam três estabelecimentos por aumento de preço de máscaras e álcool em gel

Uma equipe do Programa de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon) realizou fiscalização em três …