quarta-feira , dezembro 2 2020

“Justiça Restaurativa no Brasil” será tema de aula gratuita do Curso de Formação em Justiça Restaurativa

Com carga horária de 100h/a, a OAB Piauí, por meio da Comissão de Justiça Restaurativa e Direito Sistêmico, está promovendo o curso de Formação em Justiça Restaurativa. A primeira aula do curso, que acontecerá no dia 16 de outubro, às 15h, será gratuita e terá como ministrante o Advogado, Doutor em Ciências Jurídicas e Professor, Fabiano Odoni, que abordará sobre “A Justiça Restaurativa no Brasil”.

A aula acontecerá na Plataforma Zoom, onde também ocorrerá o lançamento dos livros Justiça Atópica e Justiça Restaurativa Diferenciada e Integral. Para ter acesso, os interessados deverão acessar o link https://us02web.zoom.us/j/85159259360 .

Segundo o Presidente da Comissão de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente, Rogério Almeida, o curso de Formação tem o intuito de formar profissionais com uma nova visão de resolução de conflitos em suas áreas de atividade visando o acesso à Justiça.

Já para efetivar as inscrições no curso de Formação, os interessados deverão se inscrever pelo site institucional da ESA Piauí. O investimento será de R$ 350,00 à vista (boleto pelo site) ou R$ 400,00 parcelados em 4x no cartão (presencialmente, na Secretária da ESA Piauí, das 8h às 14h).

Ascom OAB/PI

Veja Também

Gilmar Mendes adia julgamento de habeas corpus que colocou Queiroz em prisão domiciliar

Caso seria analisado no plenário virtual da Segunda Turma a partir desta sexta. Gilmar concedeu …