Ao usar este site você concorda com nossa Política de Privacidade e termos de uso.
Accept
quinta-feira, 4 jun, 2026
quinta-feira, 4 jun, 2026
  • Home
  • Destaque
  • Jurídico
  • Tribunais
  • Notícias
Busca
  • Home
  • Destaque
  • Jurídico
  • Tribunais
  • Notícias
Have an existing account? Entrar
Follow US

Home - Notícias - FMS mantém serviços essenciais de saúde na Semana Santa

Notícias

FMS mantém serviços essenciais de saúde na Semana Santa

Redação
Last updated: 29/03/2018 9:30 AM
Redação
Published: 29/03/2018
Share
ahosp
SHARE

No feriado da Semana Santa, os atendimentos de urgência e emergência dos hospitais públicos municipais de Teresina funcionarão normalmente. Os serviços que não se caracterizam como essenciais fecham na quinta (29) e voltam a funcionar normalmente na segunda-feira (02).

Por conta do feriado, as Unidades Básicas de Saúde (UBS), salas de vacina e a parte ambulatorial dos hospitais (marcação de consultas e exames) só voltam a funcionar na segunda-feira, bem como o Centro Integrado de Saúde Lineu Araújo, por fazer parte da rede de atendimentos ambulatoriais.

Já as maternidades da rede municipal funcionarão normalmente para internações. Os setores de vacina e exame laboratoriais funcionam em regime de plantão no horário das 7 às 19 horas. Teresina possui quatro maternidades situadas nos bairros Buenos Aires, Satélite, Promorar e no Dirceu Arcoverde.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) funcionará normalmente com médicos reguladores, operadores de rádio e telefonistas auxiliares de regulação médica. A frota do SAMU possui ambulâncias de suporte avançado e básico, além das motolâncias.

A equipe do Centro de Zoonoses estará de plantão para recolhimentos de cães, gatos e atendimentos clínicos. O Hospital de Urgência de Teresina também funcionará normalmente.

A área administrativa da Fundação Municipal de Saúde (FMS) funciona atė amanhã (28), e volta com expediente normal na segunda-feira.

Fonte: FMS

Saúde alerta que casos de arboviroses podem aumentar nas próximas semanas
Pix Automático passa a valer; veja como funciona a nova modalidade
Lançada campanha carnaval sem assédio
Ministros aprovam declaração do G20 da Cultura por unanimidade
Mais de dois mil candidatos participaram da 1ª fase do XXVII Exame de Ordem no PI
TAGGED:funcionamentohospitaisteresina
Share This Article
Facebook Whatsapp Whatsapp LinkedIn Telegram Email Imprimir

Revista Direito Hoje

Somos um veículo que transcende as barreiras convencionais do pensamento jurídico para discussão de temas diversos e plurais

Transparência e Contato

  • Home
  • Sobre Nós
  • Política de Privacidade
  • Termos de Uso
  • Contato

Comercial

Anuncie conosco
Contato Whatsapp: (86) 9.94373797
E-mail: [email protected]

© Revista Direito Hoje. All Rights Reserved.Site Powered by Masavio
  • Home
  • Destaque
  • Jurídico
  • Tribunais
  • Notícias
Welcome Back!

Sign in to your account

Username or Email Address
Password

Lost your password?