Fagner e O Teatro Mágico abrem programação do 15º Festival de Inverno de Pedro II

Uma das atrações mais aguardadas da 15ª edição do Festival de Inverno de Pedro II, o cantor Raimundo Fagner se apresenta nesta quinta-feira (31), no Palco Opala, na Praça da Bonelle. O Teatro Mágico é outro destaque da programação de abertura do evento, que segue até domingo (3).

Com mais de 40 anos de carreira, Fagner interpretará uma série de sucessos conhecidos pelo público como “Borbulhas de Amor”, “Espumas ao Vento”, “Canteiros”, “Fanatismo”, “Mucuripe”, “Revelação”, “Jura Secreta”, “Noturno”, “Deslizes”, entre outros.

O Teatro Mágico, criado pelo músico e vocalista Fernando Anitelli, se consolidou como referência na América Latina por sua estética própria, unindo música às artes performáticas e pelo uso inovador da internet para sua divulgação ao público. Indiana Nomma e Osmar Milito e a Banda Mero completam as atrações do Palco Opala.

Já o Palco Gritador, na Praça Domingos Mourão Filho, recebe as bandas Carpe Night, Entre Tons, Valciãn Calixto, Leone Rodrigues e DJ Mirton. As atrações iniciam às 18h45.

Fonte: Ascom

Veja Também

Enem será reaplicado na terça-feira (23) e quarta-feira (24)

Exame será feito para quem teve prova cancelada por covid-19 O Exame Nacional do Ensino …