Evento acadêmico na UFPI discute os desafios da advocacia

Orientando os calouros do Curso de Direito da Universidade Federal do Piauí (UFPI), o vice-presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí, Lucas Villa, integrou a “Oficina de Carreiras Jurídicas”.

Organizado pelo Centro Acadêmico de Direito da UFPI, o evento tem o objetivo de levar aos calouros a experiência da prática das profissões jurídicas, por meio de palestras de profissionais da área.

Em sua participação, Lucas Villa abordou sobre o valor do profissionalismo para a carreira jurídica, sobretudo para a advocacia; qualificação profissional; ética; marketing pessoal e jurídico; metas; gestão de negócio, dentre outros temas.

“Para que todos tenham sucesso profissional desejado, é necessário um bom preparo para o desempenho da função, além de uma visão do que possa ser uma gestão de negócio. Tenham sempre a preocupação de se qualificarem constantemente. O bom profissional está em busca de conhecimento para angariar o destaque no mercado de trabalho”, informou Lucas Villa, ao tempo em frisou sobre a importância da ética e da postura no exercício profissional.
Fonte: Ascom

Veja Também

UFPI oferta 2.888 vagas para ingresso via SISU no Primeiro Semestre de 2021

A distribuição detalhada das vagas por curso e campus está informada no Termo de Adesão, assinado …