Faculdade oferece cursos de qualificação gratuitos em Teresina

A Faculdade UNINASSAU Teresina realiza, entre os dias 14 e 25 de janeiro, a primeira edição do Capacita 2019. O projeto disponibiliza mais de 2 mil vagas em 94 cursos e oficinas gratuitos nas áreas de Administração, Arquitetura, Design, Ciências Contábeis, Direito, Tecnologia da Informação, História, Pedagogia, Educação Física, Engenharia, Estética e Cosmética, Biomedicina, Enfermagem, Psicologia, Fisioterapia, Farmácia, Nutrição, Odontologia, Radiologia e Serviço Social.

Os interessados podem se inscrever no sitehttps://extensao.uninassau.edu.br. No dia de realização de cada curso, é solicitado ao participante a doação de 1kg de alimento não perecível. A atividade faz parte do calendário anual das ações de Responsabilidade Social da Instituição.

De acordo com a diretora do campus Jóquei, Roselane Moita Pierot, o Capacita, que acontece a cada seis meses, tem como principal objetivo qualificar estudantes e profissionais. “O Projeto oferecido pela UNINASSA aborda nas qualificações temas que vão desde o comportamento ideal para entrar no mercado de trabalho atual até as atualizações importantes nas áreas de humanas, saúde e exatas. Logo, nossos cursos podem ser feitos por estudantes e profissionais em busca de conhecimento”, explica.

Entre os cursos oferecidos estão: “Como Abrir e Manter Seu Próprio Negócio”, “O Papel do Arquiteto e a Preservação do Patrimônio Histórico de Cidades”, “Dicas de Design de Interiores para Iniciantes”, “Como Organizar Suas Finanças”, “Atualidades em Direito Penal”, “Porque Manter Dados nas Nuvens é mais Seguro?”, “Como produzir um Artigo Científico?”, “Recreação e Lazer”, “Descomplicando a Matemática do Ensino Superior”, “Automaquiagem”, “Prevenção do Câncer de Colo de uterino”, “Marketing Pessoal e Gestão de Carreira”, “Cirurgia Ortognatica”, entre outros.

Fonte: Ascom

Veja Também

Língua portuguesa é a quarta mais falada no mundo

Idioma é usado por 260 milhões de pessoas Instituto Camões informou hoje (5), Dia Mundial …