quarta-feira , setembro 30 2020

Expo Abióptica apresenta lente que vai revolucionar o mercado

Terminou a A 16º edição da Expo Abióptica, considerada por especialistas como o maior e mais representativo evento óptico da América Latina e um dos maiores do mundo no setor.

No evento desse ano, os representantes da óptica mundial tiveram a oportunidade de discutir, traçar novos rumos e ver de perto uma gama de novidades, inovações e tendências da óptica mundial. A atriz Flávia Alessandra e a cantora Vanessa Camargo também prestigiaram a exposição.

Na ocasião, foi apresentada uma grande novidade. A lente de nome Varilux X Series,  que vai revolucionar o mercado óptico. “Essa lente possui capacidade de adequação ao próprio sistema individual do usuário, então com essa nova tecnologia não há necessidade de procurar o foco certo. Ela vai se adaptar naturalmente a visão da pessoa. Essa é a grande proposta do mercado”, resumiu Delfino Vieira Neto, empresário, proprietário da Óptica Jockey, que participou do evento.

É uma lente progressiva “inteligente” que responde espontaneamente à fluidez do olhar, praticamente sem obrigar o utilizador a ajustar a postura, a posição do pescoço e da cabeça. Em resumo, a lente se adapta às necessidades visuais do utilizador e não o utilizador à lente.

Também foi apresentado o aparelho Visioffice2, um aparelho desenvolvido pela Essilor que auxilia no processo de venda e tomada de medidas fisiológicas e comportamentais do cliente.

Confira mais detalhes do evento:

 

 

Veja Também

Banco Popular adota medidas de apoio aos microempreendedores frente à pandemia

O Banco Popular de Teresina (BP) está adotando medidas de apoio aos pequenos empreendedores que …