quinta-feira , outubro 22 2020

Advogados maranhenses têm descontos em cursos de idiomas

Saber falar um outro idioma – de preferência o inglês – é uma das exigências atuais do mercado de trabalho. Por isso, a Caixa de Assistência dos Advogados do Maranhão (CAAMA) tem convênios firmados com várias escolas de idiomas de São Luís.

Saber falar um outro idioma – de preferência o inglês – é uma das exigências atuais do mercado de trabalho. Por isso, a Caixa de Assistência dos Advogados do Maranhão (CAAMA) tem convênios firmados com várias escolas de idiomas de São Luís.  Uma das opções é o Wizard Idiomas, que oferece aos advogados 15% de descontos no inglês, francês e espanhol em suas duas unidades: Calhau e Cohama. Já no Fisk, localizado no Olho D’Água, o desconto garantido é de 30%.  Outra boa opção é o CNA, localizado no Cohajap, que garante desconto de 25% aos associados CAAMA.

Para quem mora no Calhau, uma boa opção é estudar no Yázigi, que oferece 10% de desconto nas mensalidades do curso de inglês. Com três unidades – uma no Calhau e as outras no Renascença e na Cohama – o Minds também oferece descontos de 30% a 40% nas mensalidades dos cursos. Já no Vinhais, a opção é o Skill, que também tem unidade na Cohab, e garante desconto de 40% em todos os cursos.

Fonte: OAB/MA

Veja Também

Mais de 6 milhões de estudantes brasileiros não tiveram acesso a atividades escolares em setembro, diz IBGE

Índice representa 13,9% do total de matriculados. Exclusão é ainda maior na região Norte. Na …