ESA-Piauí lança especialização em Direito Eleitoral

Promovendo a qualificação profissional, a Escola Superior de Advocacia do Piauí (ESA-Piauí) está com inscrições abertas para a Pós-Graduação Lato Sensu em Direito Eleitoral. A aula-inaugural está prevista para o dia 04 de maio, às 18h, na ESA-Piauí. O curso tem como público-alvo graduandos e graduados em Direito e advogados que queiram se especializar na área.

A diretora administrativa da Escola, Raquel Dantas, também uma das coordenadoras do curso, explica que a especialização terá o objetivo de auxiliar na qualificação profissional do estudante, bem como na preparação do profissional advogado para o mercado de trabalho. O curso também tem como coordenador o direito geral do NAAD, Talmy Tercio.

Grandes nomes na área do Direito Eleitoral integrarão a grade curricular, dentre eles o ex-ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ) José Jairo e a vice-governadora do Estado do Piauí, Margarete Coelho.

Com carga horária de 390 horas/aula, os interessados em participar deverão acessar o site da instituição e realizar a inscrição.

Fonte: OAB/PI

Veja Também

Piauienses alcançam média de 980 pontos na redação do Enem

Os estudantes da rede pública de ensino do Piauí estão em destaque entre as maiores …