Empresa Júnior de Direito lança edital com inscrições até 07 de outubro

A  Empresa Júnior de Direito, Juspiauí Consultoria e Assessoria Jurídica, lança edital edital para processo seletivo 2019.2. As inscrições estão abertas até o dia 07 de outubro.

Para participar os requisitos são:

  •  Estar regularmente matriculado(a) no curso de Bacharelado em Direito da Universidade
    Estadual do Piauí;
  • Possuir disponibilidade e compromisso para trabalhar na prestação dos serviços
    oferecidos pela empresa

O processo seletivo contará com três (03) etapa:  dinâmica coletiva (10/10/2019);  Desafio de competências diversas (14/10/19); Entrevista individual (18/10/19): avaliação do perfil e determinação dos candidatos preparados para compor o grupo.

A Juspiaui é associação sem fins lucrativos voltada unicamente à capacitação do graduando e formada por estudantes do curso de Direito da Universidade Estadual do Piauí, sendo auxiliados por professores tutores e outros profissionais experientes da área.
O Movimento Empresa Júnior empenha-se no objetivo de capacitar de forma prática o graduando, colocando-o em contato direto com seu nicho de mercado e seus possíveis futuros clientes através de projetos desenvolvidos por este dentro da Empresa Júnior, tendo como objeto mostrar a capacidade qualitativa do trabalho destes que serão os futuros profissionais do mercado.

 

Veja Também

Prouni, Fies e Sisu já possuem cronograma para o 2º semestre

Os prazos de inscrições para processos seletivos do MEC já foram definidos. O Ministério da …