Empresa de mercados autônomos faz parceria com incorporadora

A Zaitt, que possui lojas automatizadas no ES e SP, também oferecerá seus serviços para moradores de empreendimentos da incorporadora Pivô

empresa de mercados autônomos capixaba Zaitt, que oferece lojas sem atendentes e caixas desde 2017 em Vitória (ES) e São Paulo (SP), dá mais um passo para a expansão de seus serviços. A companhia anunciou, neste mês, uma parceria com a incorporadora Pivô para oferecer sua soluções de varejo automatizadas em novos empreendimentos imobiliários.

O primeiro fruto desta parceria entre Zaitt e Pivô deve sair em novembro deste ano, quando a incorporadora inaugurará o seu novo empreendimento, o Match Vila Nova, na capital paulista. O novo projeto contará com uma loja autônoma de 30m² no andar térreo do condomínio, ofertando aproximadamente 200 tipos de produtos.

A grande novidade, porém, é que a loja não apenas abastecerá os condôminos do Match Vila Nova, mas também os moradores do bairro, isso porque o mercado autônomo terá uma de suas entradas voltada para a rua. “Essa é uma premissa importante para nosso modelo de negócios”, diz o CEO da Zaitt, Rodrigo Miranda. “Atenderemos todo bairro, mas obviamente com um foco especial no público da Pivô.”

O CEO da Zaitt, Rodrigo Miranda

O CEO da Zaitt, Rodrigo Miranda

Foto: Zaitt / Divulgação

Assim como em suas outras três unidades – uma no bairro de Moema, em São Paulo (SP), e outra na Praia do Canto, em Vitória (ES) -, a nova loja autônoma da Zaitt funcionará no esquema “scan and go“, em que o consumidor precisa baixar o aplicativo da loja para ler os códigos QR dos produtos e realizar o pagamento pelo próprio celular. Confirmada a compra, a saída do cliente é autorizada.

A loja autônoma da Zaitt funciona no esquema "scan and go", em que o consumidor precisa ler códigos QR para entrar no mercado e comprar produtos

A loja autônoma da Zaitt funciona no esquema “scan and go”, em que o consumidor precisa ler códigos QR para entrar no mercado e comprar produtos

Foto: Zaitt / Divulgação

Por conta do seu funcionamento 24 horas, o mercado autônomo, segundo o sócio-fundador da Pivô, Fernando Trotta, não só trará mais comodidade aos condôminos de seus empreendimentos, mas também para o entorno de desses lançamentos. “É uma forma de contribuir com o desenvolvimento e a modernização de regiões específicas”, diz. “Isso porque o mercado ficará à disposição dos demais moradores do bairro e trarão um serviço essencial.”

O sócio-fundador da Pivô, Fernando Trotta

O sócio-fundador da Pivô, Fernando Trotta

Foto: Pivô Desenvolvimento Imobiliário / Divulgação

A incorporadora tem, pelo menos, mais seis empreendimentos previstos na cidade de São Paulo, de acordo com informações de seu site. A perspectiva é de lançamentos nos bairros do Alto do PinheirosBrooklinJardinsPerdizes, Vila Clementino e Vila Olímpia na capital paulista. Segundo Trotta, as equipes da Pivô e da Zaitt já estão trabalhando para a implementação de lojas autônomas em pelo menos mais dois novos empreendimentos.

Terra

Veja Também

WhatsApp entra com ação contra empresas por envio de mensagens em massa

Plataforma diz que prática fere termos de serviço do aplicativo. O WhatsApp anunciou nesta sexta-feira (13) que …