quarta-feira , setembro 23 2020

Curso de Iniciação à Advocacia

A Escola Superior de Advocacia do Piauí (ESA-Piauí) informa que o Curso de Iniciação à Advocacia 2018.1 ainda possui vagas, com inscrições até o dia 20 de abril. As aulas iniciarão na próxima segunda-feira (23), no Auditório da Escola Superior e acontecerão em dois turnos (tarde e noite), de segunda a sexta, das 14h às 18h e das 18h às 22h.

Os interessados podem acessar o site www.oabpi.org.br/inscricao para efetuar a inscrição a uma das 100 vagas oferecidas. Ao todo, o curso terá carga-horária de 120 horas-aula.

O investimento empregado será uma fralda geriátrica e leite em pó desnatado para jovens advogados (até cinco anos de inscrição); e de R$ 203,00 para bacharéis, advogados com mais de cinco anos inscrição e estudantes.

Para a confirmação da matrícula os alunos deverão entregar, presencialmente, até o dia 23 de março as cópias dos documentos requisito para inscrição, além dos comprovantes de quitação do boleto bancário e donativos na Secretária de Registro e Controle Acadêmico da ESA-Piauí. Mais informações pelo telefone: (86) 2107-5823/ 5828.

Fonte: OAB/PI

Veja Também

Robótica: projetos trazem benefícios dentro e fora de sala de aula

Na capital, equipes são exemplos de como o trabalho com robôs é muito humano Cada …