quarta-feira , novembro 25 2020

Curso de Direito Constitucional acontecerá em abril

A Educ Inovação traz a Teresina nos dias 19 e 20 de abril o professor pós-doutor Ingo Wolfgang Sarlet para ministrar o Curso de Direito Constitucional – Temas atuais e polêmicos de Teoria, Eficácia e Efetividade dos Direitos Sociais. A qualificação conta com a parceria da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí, Escola Superior de Advocacia do Piauí (ESA-Piauí) e Livraria do Advogado Editora.

As aulas serão presenciais e acontecerão no Auditório da ESA-Piauí nos seguintes dias e horários: 19 de abril de 2018 (quinta-feira), das 19h20 às 22h30; e 20 de abril de 2018 (sexta-feira), das 8h30 às 11h50.

Ingo Sarlet é desembargador do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul e vai abordar temas atuais e polêmicos envolvendo a teoria e prática dos direitos sociais, como direito a prestação estatal, a exemplo do caso do seu regime jurídico na condição de direitos fundamentais, sua eficácia e efetividade, com olhar voltado para a doutrina e jurisprudência mais atualizada, em especial Supremo Tribunal Federal e Superior Tribunal de Justiça.

O curso é voltado para alunos de cursos de Graduação e Pós-Graduação na área jurídica, integrantes das carreiras do Poder Judiciário, Ministério Público, Advocacia Pública e Privada, Defensoria Pública, nos planos Federal e Estadual.

Os certificados serão expedidos pela Educ e ESA-Piauí aos alunos que obtiverem frequência de 100% da carga horária do Curso. O investimento é de R$ 130,00 até o dia 30 de março, podendo ser parcelado no cartão de crédito. Informações adicionais: (61) 98261-8092.

Fonte: OAB PI

Veja Também

Aumente sua empregabilidade com atitudes simples, mas que fazem a diferença na carreira

  O coronavírus trouxe para o país um clima tenso não só para área da …