Concurso Público para Promotor de Justiça Substituto

Foi reaberto o período para se inscrever no Concurso MP PI Promotor. Os interessados vão ter até o dia 19 de dezembro para garantir sua participação no site da banca, a Cespe/Cebraspe. O valor da taxa de inscrição continua o mesmo, R$ 250,00. São ofertadas 5 vagas imediatas com remuneração inicial de R$ 24.818,90.

A data para a realização da prova objetiva também mudou, agora sendo prevista para o dia 24 de fevereiro de 2019. O pagamento da taxa de inscrição deverá ser efetuado até o dia 28 de janeiro de 2019.

Apesar de ofertar apenas 5 vagas neste concurso, foi constatado através de dados colhidos no Portal da Transparência, que há atualmente 28 cargos vagos na classe inicial da carreira e mais 53 vacâncias nas demais classes da carreira.

É necessário ser portador do diploma de bacharel em Direito, expedido por instituição reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC).

Além disso, é necessário comprovar, no tempo da inscrição definitiva, ter completado, no mínimo, três anos de atividade jurídica.

Fonte: Ascom

Veja Também

Enem Action realiza eventos preparatórios e premia os melhores colocados do Brasil

“Aulão” online de revisão e Simulado presencial permitem aos candidatos se prepararem para exame do …