Comércio eletrônico espera faturar 8% a mais este ano no Dia dos Pais

O comércio eletrônico aposta no crescimento do movimento no Dia dos Pais, uma das datas mais aguardadas pelo varejo, que também sinaliza o apetite dos consumidores para o calendário de eventos importantes para o setor no segundo semestre. Uma pesquisa feita pela Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABComm) identificou expectativa de expansão de 8% no faturamento na ocasião, para R$ 2,2 bilhões, em relação ao ano passado.

Presente gordinho. A estimativa é de que 6,8 milhões de pedidos sejam realizados no período de 16 de julho a 4 de agosto, com um tíquete médio de R$ 329,00. As principais categorias de produtos a serem buscados na data, de acordo com o levantamento, são informática, celulares, eletrônicos, materiais esportivos, moda e acessórios.

Fonte: Portal New Trade

Veja Também

Daniel Wakswaser, novo VP de marketing da Ambev, busca impacto social

Daniel Wakswaser entrou na Ambev como trainee e assume em outubro a vice-presidência de marketing …