sexta-feira , dezembro 13 2019
http://bit.ly/aFORÇAdoEMPREENDEDOR
Home / Educação e Arte / CMA da OAB Piauí divulga edital do processo seletivo para Mediadores e Árbitros

CMA da OAB Piauí divulga edital do processo seletivo para Mediadores e Árbitros

A Câmara de Mediação e Arbitragem da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí, lança edital para o processo seletivo de 10 profissionais entre mediadores e árbitros. A convocação será imediata e terão mais 10 vagas para preenchimento de cadastro de reserva para o exercício das funções mencionadas acima na referida Câmara de Mediação e Arbitragem da OAB Piauí.

Segundo informações da CMA, o período de duração será de seis meses, podendo ser renovado por período a ser definido pela Diretoria da Câmara.

Os interessados deverão se inscrever entre os dias 13 de novembro a 13 de dezembro, por meio do site institucional da Seccional Piauí. As inscrições serão efetivadas após o preenchimento do formulário de inscrição e pagamento da taxa no valor de R$ 100,00, acompanhado da entrega de currículo simplificado do candidato na Secretaria da CMA.

O processo seletivo será composto pelas seguintes fases: inscrição, avaliação qualitativa (prova de 50 questões objetivas), análise curricular e entrevista.

Para atuar como mediador e árbitro, o interessado deverá ser advogado ou advogada; possuir curso de capacitação e/ou formação em mediação e arbitragem, chancelados pela OAB; ter experiência profissional e não possuir nenhum impedimento estatutário, não fazer parte da Diretoria Executiva, da Comissão de Ética e Disciplina e da Equipe Operacional.

Para mais informações acesse o edital.

OAB/PI

Veja Também

I Seminário Jurídico de Timon

A OAB Subseção Timon, promoveu o I Seminário Jurídico em parceria com a Escola Superior …