A Cielo acaba de anunciar uma nova estratégia voltada para empreendedores sem conta bancária. Em agosto, chega ao mercado o cartão pré-pago da Cielo e da Stelo.
O produto é voltado àqueles clientes que desejarem receber os recursos das vendas em um cartão com esse modelo de negócio, e não em conta bancária. A solução será emitida pela Alelo e ira permitir consulta de saldo e extrato no App e site da Cielo, saque nos terminais 24 horas, aceito em lojas virtuais e transferências para qualquer titularidade por meio de TED e DOC. “Queremos democratizar a oferta da Cielo e permitir o credenciamento de empreendedores não bancarizados. É uma opção de recebimento de vendas segura e prática e que facilita a vida do cliente,” explica Poggetti Jr.
A companhia também entra de forma contundente no segmento de venda de terminais por meio da Stelo. Com menos de seis meses desde a data de anúncio da aquisição de 100% da empresa, a Stelo já comercializou mais de 100 mil terminais, com mais de 52 mil clientes ativos, em junho. E Cielo LIO, o primeiro smart terminal do mercado brasileiro, que tem como objetivo revolucionar a gestão do varejo, segue evoluindo, com 80 mil unidades instaladas. “Vamos preservar nossa liderança nos mercados em que já somos os líderes e queremos conquistar a liderança em segmentos em que ainda não ocupamos essa posição. Outras novidades virão ao longo dos próximos meses”, afirma o executivo.
Fonte: Portal New Trade