quinta-feira , agosto 13 2020

Certificado Digital: Advocacia Piauiense poderá solicitar renovação por videoconferência

Em virtude do atual cenário enfrentado pela população com o isolamento social para frear a disseminação do novo coronavírus, a empresa Certificado Digital (AC CERTISIGN – AR CERTSEGURO) passará a renovar os documentos por meio de videoconferência. A medida tem o intuito de evitar a aglomeração de pessoas e garantir a segurança de todos os advogados e advogadas. O atendimento está sendo realizado de 8h às 17h, de segunda a sexta-feira.

De acordo com a Instrução Normativa nº 02, os profissionais de registros irão validar a renovação do Certificado Digital por meio de videoconferência.

Vale ressaltar que nesta primeira etapa, apenas os advogados e advogadas que estão na base de dados biométricos poderão providenciar as suas renovações. Os colaboradores do CERTISIGN -AR CERTSEGURO estão em regime de teletrabalho, promovendo o contato co os clientes para validar a renovação.

Para o Presidente da OAB Piauí, Celso Barros Coelho Neto, a iniciativa vem para facilitar a vida dos advogados e advogadas, tendo em vista as demandas da advocacia que dependem da renovação. “Por estarmos em quarententa por conta da pandemia do COVID-19, inúmeros serviços estão se readequando e prestando os serviços à distância. Avalio positivamente a medida, uma vez que permite que os nossos colegas possam renovar seus certificados digitais de casa e, consequentemente, dar andamento às suas demandas primordiais”, ressaltou.

Para mais informações:

WhatsApp: (85) 98207-3779 / (85) 99282-3847 / (85) 99153-1162
Telefone Fixo (85) 3273-3993
E-mail: comercial@certseguro.com.br / supervisao@certseguro.com.br
Instagram: https://instagram.com/arcertseguro_certisign?igshid=1r5w5ixxooczz

OAB/PI

Veja Também

TST acolhe proposta para realização de sustentação oral por teleconferência

O presidente da OAB Nacional, Felipe Santa Cruz, anunciou entendimento com o Tribunal Superior do …