Ao usar este site você concorda com nossa Política de Privacidade e termos de uso.
Accept
quinta-feira, 4 jun, 2026
quinta-feira, 4 jun, 2026
  • Home
  • Destaque
  • Jurídico
  • Tribunais
  • Notícias
Busca
  • Home
  • Destaque
  • Jurídico
  • Tribunais
  • Notícias
Have an existing account? Entrar
Follow US

Home - Destaque - Celso de Mello libera vídeo de reunião ministerial para Moro e Aras

Destaque

Celso de Mello libera vídeo de reunião ministerial para Moro e Aras

adm
Last updated: 10/05/2020 6:38 PM
adm
Published: 10/05/2020
Share
mg domingo
SHARE

Ministro liberou o vídeo para que os envolvidos possam orientar a formulação de perguntas dos depoimentos testemunhais agendados a partir da próxima segunda-feira, 11.

Ministro Celso de Mello, do STF, levantou parcial sigilo do vídeo da reunião ministerial que aconteceu no Palácio do Planalto. Poderão ter acesso à mídia o procurador-geral da República, Augusto Aras, a delegada Christiane Corrêa, Sergio Moro e seus advogados e Hugo Sinvaldo Silva da Gama Filho, juiz Federal auxiliar que atua no gabinete do ministro.

O vídeo foi entregue na sexta-feira, 8, pelo advogado-geral da União, José Levi Mello do Amaral Júnior, que afirmou que o HD lacrado contém o inteiro teor da reunião, sem qualquer edição ou seleção.

Ministro liberou o vídeo para que os envolvidos, tendo conhecimento da reunião, possam orientar a formulação de perguntas quando da realização de depoimentos testemunhais já agendados a partir da próxima segunda-feira, 11.

“Para tanto, a Drª Christiane Corrêa Machado, Delegada de Polícia Federal, deverá comunicar a todos esses personagens a que me referi, em ordem a que possam comparecer, querendo, perante a Polícia Federal em Brasília, DF, no dia designado pela senhora presidente do inquérito, que lhes exibirá, em ato único, o conteúdo integral de referido HD.”

Celso ainda destaca que decidirá em breve sobre a divulgação total ou parcial do vídeo.

  • Processo: Inq 4.831

Migalhas

Pai é condenado a pagar pensão a filho de 42 anos com deficiência mental
Conflitos societários são os que mais demandaram procedimentos arbitrais no Brasil
Polícia faz ação contra fraudes em venda de ingressos do Pão de Açúcar
Para ministro do STF, Brasil vive capítulo de resistência democrática
TST: empregados demitidos na pandemia têm direito à multa integral do FGTS
Share This Article
Facebook Whatsapp Whatsapp LinkedIn Telegram Email Imprimir

Revista Direito Hoje

Somos um veículo que transcende as barreiras convencionais do pensamento jurídico para discussão de temas diversos e plurais

Transparência e Contato

  • Home
  • Sobre Nós
  • Política de Privacidade
  • Termos de Uso
  • Contato

Comercial

Anuncie conosco
Contato Whatsapp: (86) 9.94373797
E-mail: [email protected]

© Revista Direito Hoje. All Rights Reserved.Site Powered by Masavio
  • Home
  • Destaque
  • Jurídico
  • Tribunais
  • Notícias
Welcome Back!

Sign in to your account

Username or Email Address
Password

Lost your password?