sexta-feira , dezembro 4 2020

Cashback OAB Piauí: entenda como usufruir dos benefícios

O Cashback OAB Piauí é um sistema que permite que você receba uma parte do seu dinheiro de volta nas compras on-line, em mais de 700 lojas, na forma de créditos a serem utilizados pelos Advogados(as) para quitar a anuidade. A iniciativa tem como objetivo apoiar a Advocacia Piauiense, transformando despesas comuns em descontos de até 100%.

O cadastro no programa é gratuito e as compras são realizadas através do site https://cofry.com.br/parceiro/oabpi. Para ter acesso, o Advogado(a) deve primeiro informar o CPF para autenticação e, em seguida, deve criar um login com nome, e-mail e senha, além de aceitar os Termos de Uso. Após ativação da conta, o usuário escolhe o estabelecimento ou produto desejado e clica em “visitar a loja”. Outra forma de comprar é buscar pelo nome da loja ou escolher o departamento desejado. Importante lembrar que os Advogados(as) devem ler as regras de cada loja.

Estão conveniados supermercados, serviços de streaming, empresas de turismo, companhias aéreas, lojas de vestuário, eletrônicos, cursos, livros, entre muitos outros. O cashback varia de acordo com o estabelecimento e o percentual é indicado previamente, sendo calculado a partir do preço final do produto ou serviço.

Os créditos são lançados imediatamente no extrato do portal Cofry, porém, em alguns casos e dependendo do parceiro, podem levar até dois dias para aparecer. Após serem computados, os créditos irão, automaticamente, constar no número de inscrição do Advogado(a) junto à OAB Piauí. Os valores computados até o dia 25 de dezembro serão transformados em créditos pela Ordem, que irá gerar o boleto da anuidade 2021 com o respectivo desconto.

Ascom OAB/PI

Veja Também

Toffoli manda PF ouvir ministro por fala sobre homossexuais

STF apura possível crime de homofobia em entrevista na que Milton Ribeiro relaciona homossexualidade a …