Assaí inaugura mais uma loja em Teresina, no bairro Ininga: a quarta no Piauí

Ampliando os investimentos no Piauí, o Assaí Atacadista vai inaugurar sua quarta loja no estado ainda este ano. A nova unidade localizada em Teresina, no bairro Ininga, será a primeira do Estado a ser inaugurada já com um serviço de açougue. A seção contará com um time de açougueiros preparado para atender o cliente desde o primeiro dia de funcionamento da nova loja, fatiando e moendo as peças de carne seguindo as preferências de cada um e do jeito desejado.

Com foco em atender pequenos e médios comerciantes e consumidores em geral que buscam economia tanto na compra de itens unitários, como em grande volume, a nova loja também contará com preços competitivos (incluindo a opção do ‘preço do atacado”, em que o cliente ganha desconto na compra de uma maior quantidade do mesmo item), diversas opções de pagamento e um mix variado de produtos – serão mais de 7 mil itens, além de uma cafeteria e serviço de televendas. Este é um telefone exclusivo que oferece ainda mais praticidade e agilidade ao comerciante que precisa realizar compras em grande quantidade. Com o televendas, o cliente confere e verifica os preços dos produtos de seu interesse, formalizar o pedido e apenas passar na loja para retirar a compra.

Além disso, sua construção e a operação da loja também foram pensadas para causar o menor impacto possível ao meio ambiente, começando pelo uso racional de energia elétrica e o aproveitamento da luz natural. A nova loja também terá coletores de pilhas e baterias para que os clientes possam depositar esses resíduos. Após recolhidos, esses itens são encaminhados para empresas especializadas, que garantem a destinação adequada do material.


Fonte: Com informações da assessoria

Veja Também

XP vira sócia minoritária da Vista Capital em seu 9º investimento em gestoras desde 2020

A XP anunciou nesta terça-feira a aquisição de uma fatia minoritária de tamanho não revelado …