Ambev abre inscrição do novo programa de trainee com salário de R$ 6,4 mil

Ambev, acaba de abrir as inscrições e está de cara nova. Reestruturado, o programa está mais curto, com 4 meses e não mais 10, e não faz mais distinção entre as áreas corporativas e industrias.

O salário é 6,4 mil reais e os selecionados entram como funcionários da empresa. As inscrições podem ser feitas até o dia 7 de abril pelo site da Ambev

Em entrevista exclusiva, Renato Biava, diretor de Gente e Gestão da Ambev, diz que a condensação do treinamento atende a um pedido dos próprios trainees. “Estamos atendendo ao que escutamos ao longo dos anos, já que formamos nossa liderança internamente. E os jovens querem colocar a mão na massa mais cedo”, diz.

O recrutamento dos novos trainees é feito em três grandes eixos:

Supply: para quem quer trabalhar na área industrial dentro da cervejaria, em produção;

Business: para interessados nas áreas de negócios, marketing, comercial, finanças

Tech: para quem busca posições ligadas a tecnologia. Essa é uma das novidades desta edição. “O eixo tech engloba a área de inovação da Ambev. Abrimos essa porta para quem tem o interesse”, diz Biava.

Todos os cursos superiores de todas as instituições de ensino do país são elegíveis para qualquer uma das três áreas. Para se inscrever é preciso ter até dois anos de formado, interesse em morar em qualquer estado.

Conhecimento entre intermediário e avançado de inglês é um requisito desejável nas palavras do diretor. “O inglês não é requisito de corte”, diz o executivo, embora o idioma seja tema de uma das provas online do processo.

Fonte: New Trade

Veja Também

UFPI oferta 2.888 vagas para ingresso via SISU no Primeiro Semestre de 2021

A distribuição detalhada das vagas por curso e campus está informada no Termo de Adesão, assinado …