Advogados ganham desconto em Congresso de Direito Constitucional

Entre os dias 19 e 21 de setembro, São Luís receberá o Congresso Nordestino de Direito Constitucional. O evento contará com a presença de nomes importantes do direito de todo o Brasil, que irão trazer informação e conhecimentos relevantes da área como José Eduardo Cardozo e Rodrigo de Bittencourt Mudrovitsch, ambos do Distrito Federal.

Advogados adimplentes com a Seccional Maranhense da Ordem têm desconto em suas inscrições. O evento é uma organização do curso Parlatório Jurídico que tem parceria com a Escola Superior da Advocacia da OAB Maranhão. Não perca essa oportunidade, faça já sua inscrição pelo site www.parlatoriojuridico.com.br. Os advogados deverão, no dia do evento, comprovar sua adimplência com a Ordem por meio do comprovante de pagamento ou de atestado emitido pela Seccional.

A abertura do Congresso Nordestino de Direito Constitucional será marcada pela Palestra Magna com Prof. Lenio Streck (RS) com o tema: A ETERNA BATALHA DO DIREITO CONTRA OS PREDADORES.

O evento em homenagem ao grande mestre e doutor Lenio Streck(RS) ainda contará com a presença de outros grandes nomes do direito de todo o País, como é o caso do  advogado Antônio Carlos de Almeida Castro (DF), mais conhecido como Kakay, que trará um debate sobre ” A Advocacia Criminal em Tempos de Crise Constitucional”.

Entres os nomes maranhenses estarão presentes Amanda Thomé (MA) Pós-doutoranda em Direito pela PUC do Rio Grande do Sul. Doutora e Mestre em Direito pela mesma instituição. Graduada em Direito pela Universidade Federal do Maranhão, e os advogados Carlos Hélder Mendes(MA) e Thales de Andrade (MA).

Não perca essa grande oportunidade, faça já sua inscrição, acesse o site www.parlatoriojuridico.com.br

Fonte: Ascom

Veja Também

Inscrições do Fies serão abertas na próxima terça-feira (27)

As inscrições para o Fundo de Financiamento Estudantil (Fies) do segundo semestre de 2021 serão …