quinta-feira , novembro 26 2020

Advogado Lucas Ribeiro Ferreira é empossado como novo Conselheiro do CEJA

Em mais uma missão institucional, o Presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí, Celso Barros Coelho Neto, empossou o Advogado Lucas Ribeiro Ferreira como Conselheiro Estadual do Jovem Advogado (CEJA). A Solenidade aconteceu na manhã desta terça-feira (22) e foi prestigiada pelo Diretor-Tesoureiro da OAB Piauí, Einstein Sepúlveda, pelo Secretário-Geral da OAB Piauí, Leonardo Airton, pelo Presidente da Comissão de Meio Ambiente e Recursos Hídricos, Rodrigo Castelo Branco, e pelo Advogado Talmy Tercio.

Desejando sucesso na nova missão, Celso Barros Coelho Neto destacou a importância do Conselho pra os jovens Advogados e Advogadas. “Nós da Seccional confiamos que vocês irão fazer um trabalho que deixará um legado. A Jovem Advocacia tem mais sonhos e ideais e o futuro está nas mãos de vocês, que têm muito a revelar, fazer e usufruir. Então, é com muita honra que eu entrego essa Portaria”, disse.

Em seu discurso, o novo Conselheiro agradeceu a indicação e a nomeação para o cargo e rememorou sua trajetória como jovem Advogado. “Tenho ciência de todas as dificuldades enfrentadas pelos jovens Advogados(as). Então, fico muito feliz em poder contribuir com a gestão, especialmente para a Jovem Advocacia e desejo que seja uma gestão de muito sucesso”, frisou.

 

Ascom OAB/PI

Veja Também

Comissão de juristas vai elaborar projeto sobre normas de processo constitucional

O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, instituiu nesta terça-feira (24/11) uma comissão de …