Ao usar este site você concorda com nossa Política de Privacidade e termos de uso.
Accept
terça-feira, 21 jul, 2026
terça-feira, 21 jul, 2026
  • Home
  • Destaque
  • Jurídico
  • Tribunais
  • Notícias
Busca
  • Home
  • Destaque
  • Jurídico
  • Tribunais
  • Notícias
Have an existing account? Entrar
Follow US

Home - Destaque - Advogado Lucas Ribeiro Ferreira é empossado como novo Conselheiro do CEJA

Destaque

Advogado Lucas Ribeiro Ferreira é empossado como novo Conselheiro do CEJA

adm
Last updated: 22/09/2020 6:05 PM
adm
Published: 22/09/2020
Share
posse 22
SHARE

Em mais uma missão institucional, o Presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí, Celso Barros Coelho Neto, empossou o Advogado Lucas Ribeiro Ferreira como Conselheiro Estadual do Jovem Advogado (CEJA). A Solenidade aconteceu na manhã desta terça-feira (22) e foi prestigiada pelo Diretor-Tesoureiro da OAB Piauí, Einstein Sepúlveda, pelo Secretário-Geral da OAB Piauí, Leonardo Airton, pelo Presidente da Comissão de Meio Ambiente e Recursos Hídricos, Rodrigo Castelo Branco, e pelo Advogado Talmy Tercio.

Desejando sucesso na nova missão, Celso Barros Coelho Neto destacou a importância do Conselho pra os jovens Advogados e Advogadas. “Nós da Seccional confiamos que vocês irão fazer um trabalho que deixará um legado. A Jovem Advocacia tem mais sonhos e ideais e o futuro está nas mãos de vocês, que têm muito a revelar, fazer e usufruir. Então, é com muita honra que eu entrego essa Portaria”, disse.

Em seu discurso, o novo Conselheiro agradeceu a indicação e a nomeação para o cargo e rememorou sua trajetória como jovem Advogado. “Tenho ciência de todas as dificuldades enfrentadas pelos jovens Advogados(as). Então, fico muito feliz em poder contribuir com a gestão, especialmente para a Jovem Advocacia e desejo que seja uma gestão de muito sucesso”, frisou.

 

Ascom OAB/PI

Juíza que reclamou de lanche recebeu R$ 709 mil em salários em 2025
Presidente do Conselho de Ética do Senado diz que Chico Rodrigues deveria se licenciar do mandato
OAB Piauí atualiza sistemas eletrônicos e faz manutenção em dezenas de equipamentos nas salas das Subseções
Bolsonaro sanciona lei que tira gastos emergenciais com a Covid-19 do teto
Abertura do Ano Judiciário: presidente do TJPI apresenta diretrizes para o biênio 2025/2026
Share This Article
Facebook Whatsapp Whatsapp LinkedIn Telegram Email Imprimir

Revista Direito Hoje

Somos um veículo que transcende as barreiras convencionais do pensamento jurídico para discussão de temas diversos e plurais

Transparência e Contato

  • Home
  • Sobre Nós
  • Política de Privacidade
  • Termos de Uso
  • Contato

Comercial

Anuncie conosco
Contato Whatsapp: (86) 9.94373797
E-mail: [email protected]

© Revista Direito Hoje. All Rights Reserved.Site Powered by Masavio
  • Home
  • Destaque
  • Jurídico
  • Tribunais
  • Notícias
Welcome Back!

Sign in to your account

Username or Email Address
Password

Lost your password?