segunda-feira , janeiro 25 2021

Advocacia aguabranquense prestigia posse da nova diretoria da Subseção

Foi realizada a solenidade de posse da nova Diretoria da Subseção da OAB de Água Branca. A cerimônia aconteceu no Auditório da Subseção e foi marcada pela presença dos diretores da Seccional Piauí, advocacia da região, autoridades, familiares e amigos.

A nova diretoria composta por Antônio Gonçalves de Mesquita (Presidente), Manoel Carvalho de Oliveira Filho (vice-presidente), Ranie Carbonari Aparecido Pereira de Santana (Secretário Geral), Mara Adriannine dos Santos Brito (Secretária Geral Adjunta) e Ângelo Carlos Lima Filho (Tesoureiro), foi empossada pelo presidente da OAB-PI, Celso Barros Coelho Neto, que desejou um gestão bem sucedida aos novos empossados ao longo do triênio 2019/2021.

“É um enorme prazer está aqui em Água Branca, juntamente com os demais diretores da Seccional, empossando a nova diretoria. Aqui, é admirável esse espírito de gratidão que existe entre vocês. E temos aqui dois expoentes da advocacia local, que o doutor Manoel e o Doutor Zequinha, que nunca mediram esforços para levar os pleitos à Seccional e a para contribuir para a união da classe. E é esse o espírito que deve mover a nossa advocacia. Quanto mais unidos nós formos, mais forte nós seremos e mais imbuídos dos melhores propósitos nós seremos”, proferiu o presidente.

O novo presidente empossado, Antônio Gonçalves, parabenizou as contribuições do ex-presidente da Subseção, Manoel Oliveira Filho e se comprometeu elevar a advocacia da região.

“Vamos idealizar e buscar meios para efetivar e dar continuidade aos trabalhos desenvolvidos pelo ex-presidente da Subseção, Manoel Oliveira Filho. Com a ajuda de Deus, juntamente com a sociedade aguabranquense, iremos procurar fazer uma advocacia justa e perfeita, buscando atender os anseios da comunidade na medida do possível. Muitos passos daremos em prol desta Subseção, com o apoio da Seccional Piauí”, destacou.

O ex-presidente da Subseção e atual vice-presidente, Manoel Oliveira, agradeceu aos familiares, amigos e colegas da classe durante o mandato que esteve à frente da Subseção. “Em primeiro lugar a Deus, depois aos colegas advogados da diretoria que encerra aqui o seu mandato.  Foram muitas dificuldades, entretanto, com a união e força de todos, conseguimos superá-las. Pela primeira vez na existência da Subseção foram instituídas cinco subcomissões, visando dar maior amplitude ao trabalho.  Tenho certeza que o nosso presidente recém empossado, Dr. Mesquita, a quem desejo sucesso, irá implementar o trabalho importante das subcomissões, disse.

Também presente à solenidade, o membro honorário vitalício e ex-presidente da OAB-PI, Sigifoi Moreno, falou do histórico de boas gestões que tradicionalmente ocorrem em Água Branca e desejou êxito desmedido à nova diretoria.

Fonte: Ascom

Veja Também

Proposta determina que o poder público pague o sepultamento de vítimas do coronavírus

O Projeto de Lei 1662/20 determina que o manejo do cadáver e o sepultamento ou …