Abertas as inscrições para o treinamento “O Poder da Autorresponsabilidade na Advocacia”

Nos dias 24 e 25 de agosto, das 09h às 19h, a Escola Superior de Advocacia do Piauí (ESA-Piauí), em parceria com a OAB-PI, realizará o treinamento “O Poder da Autorresponsabilidade na Advocacia” – alta performance para advogados. O evento terá como ministrantes Karina Canabrava e Raíssa Guanieri (masters coach).

O treinamento da Autorresponsabilidade é um conceito desenvolvido por Paulo Vieira, Phd e mestre em Coaching. Em sua obra, o autor define como a certeza absoluta de que somos os únicos responsáveis pelos nossos resultados e pela vida que levamos.

Com carga-horária de 16 horas/aula, o evento terá como conteúdo programático a “Identificação do estado atual”, “Avaliação da inteligência emocional”, “As 6 leis da Autorresponsabilidade”, “Como mudar sua forma de se comunicar, pensar e sentir”, “O comportamento de uma pessoa autorresponsável” e “Como identificar e sair da zona de conforto”.

Os interessados em participar deverão acessar o link institucional da Escola Superior www.oabpi.org.br/portaldoaluno e investir um valor de R$ 180,00 (estudantes) e R$ 220,00 (advogados) para validar a inscrição, que ocorrerá o dia do evento, data mencionada acima. Outras informações: (86) 2107-5823/5828.

Fonte: Ascom

Veja Também

Inscrições do Fies serão abertas na próxima terça-feira (27)

As inscrições para o Fundo de Financiamento Estudantil (Fies) do segundo semestre de 2021 serão …