Atenção!

A 6ª Vara do Trabalho (VT) de Teresina, do Tribunal Regional do Trabalho da 22ª Região (TRT-22), realizará nos dias 8 e 9 de agosto de 2022, a autoinspeção judicial ordinária e anual. A ação, que será realizada de modo presencial, terá início às 8h do dia 8 de agosto e se estenderá até as 15h do dia 9 de agosto.

A autoinspeção judicial tem por objetivo averiguar a regularidade do processamento dos feitos judiciais e dos serviços judiciários e administrativos, o cumprimento dos prazos, o aprimoramento da prestação jurisdicional, a celeridade nos serviços da Secretaria, dentre outros.

Durante a atividade, serão analisados os processos em curso na VT, priorizando a tramitação estabelecida por lei. A análise será realizada por amostragem, considerando o percentual mínimo de 5% do acervo. Além disso, serão verificadas as recomendações lançadas na ata da última correição ordinária realizada.

No período de inspeção, não haverá suspensão de prazos, não será interrompida a distribuição dos feitos e não haverá adiamento de audiências.

Os advogados e as pessoas físicas e jurídicas que sejam partes em processos trabalhistas que tramitam na 6ª VT de Teresina poderão requerer adoção de medidas judiciais em processos que estejam sujeitos à autoinspeção judicial ordinária, por meio de atendimento presencial das 8h às 15h; ou por contato telefônico com a Secretaria da VT nos telefones (86) 2106-9436 ou (86) 99443-8560 (whatsapp Balcão Digital), ou no seguinte endereço eletrônico da Vara Virtual: https://us02web.zoom.us/j/2278325775?pwd=K0xwcGttSzh1VXRnWHdFYW 95VXdxUT09

Imagem: Ascom TRT-22 

Divulgação 

 

Fonte: TRT-22

 

Veja Também

Nova ferramenta

O Tribunal Regional do Trabalho da 22ª Região (TRT-22), por meio da Secretaria de Tecnologia …