Ao usar este site você concorda com nossa Política de Privacidade e termos de uso.
Accept
sexta-feira, 5 jun, 2026
sexta-feira, 5 jun, 2026
  • Home
  • Destaque
  • Jurídico
  • Tribunais
  • Notícias
Busca
  • Home
  • Destaque
  • Jurídico
  • Tribunais
  • Notícias
Have an existing account? Entrar
Follow US

Home - Destaque - Sejus planeja para agosto retorno de visitas presenciais

Destaque

Sejus planeja para agosto retorno de visitas presenciais

adm
Last updated: 27/07/2021 6:15 PM
adm
Published: 27/07/2021
Share
imagem ilustrativa UZesD38
SHARE

Para o recadastramento serão necessários documentos como RG, CPF, foto 3×4, comprovante de residência, declaração de união estável

A Secretaria da Justiça do Piauí programou para o mês de agosto o retorno de visitas presenciais no sistema prisional. No período de 2 a 20 acontecerá o recadastramento dos visitantes. Na semana seguinte, no dia 23, está programado o retorno gradativo das visitas em todo o Estado.

Para o recadastramento serão necessários documentos como RG, CPF, foto 3×4, comprovante de residência, declaração de união estável com firma registrada em cartório e certidões negativas.

As visitas presenciais serão retomadas no dia 23, sendo feitas de forma gradativa, quando, no período de 30 dias, cada reeducando poderá receber uma visita presencial e uma visita virtual.

O reeducand(a) poderá receber visita, a cada 15 dias, de um familiar ou amigo devidamente cadastrado. Não serão permitidos visitantes com idade igual ou acima de 60 anos, menores de 18 anos, gestantes, visitas íntimas e pessoas que apresentem sintomas gripais.  Para os reeducandos que não recebem visitas presenciais, as visitas virtuais seguirão acontecendo. Em caso de aumento no número de casos da doença em unidades penais, as visitas serão suspensas nos estabelecimentos em que ocorrer esse aumento.

Fonte: CCOM

Missa de sétimo dia da advogada Izadora Mourão acontece nesta sexta
Justiça determina reativação dos 335 leitos de UTI Covid no Piauí
Justiça britânica nega pedido de extradição de Julian Assange para os EUA
PGR denuncia ministro da Educação por crime de homofobia
Planos de Saúde, Judicialização e o Castigo de Sísifo
Share This Article
Facebook Whatsapp Whatsapp LinkedIn Telegram Email Imprimir

Revista Direito Hoje

Somos um veículo que transcende as barreiras convencionais do pensamento jurídico para discussão de temas diversos e plurais

Transparência e Contato

  • Home
  • Sobre Nós
  • Política de Privacidade
  • Termos de Uso
  • Contato

Comercial

Anuncie conosco
Contato Whatsapp: (86) 9.94373797
E-mail: [email protected]

© Revista Direito Hoje. All Rights Reserved.Site Powered by Masavio
  • Home
  • Destaque
  • Jurídico
  • Tribunais
  • Notícias
Welcome Back!

Sign in to your account

Username or Email Address
Password

Lost your password?