Ao usar este site você concorda com nossa Política de Privacidade e termos de uso.
Accept
Revista Direito Hoje
  • Home
  • Destaque
  • Jurídico
  • Tribunais
  • Notícias
Reading: Equatorial Piauí é 1º lugar em satisfação do cliente em 2020 na plataforma consumidor.gov
Share
15/06/2025 9:10 PM
domingo, 15 jun, 2025
  • Home
  • Destaque
  • Jurídico
  • Tribunais
  • Notícias
Busca
  • Home
  • Destaque
  • Jurídico
  • Tribunais
  • Notícias
Have an existing account? Entrar
Follow US
Destaque

Equatorial Piauí é 1º lugar em satisfação do cliente em 2020 na plataforma consumidor.gov

adm
Last updated: 08/03/2021 12:57 PM
adm Published 08/03/2021
Share
images.jpeg 19 1
SHARE

A distribuidora encerrou o ano em 1º lugar no setor elétrico

A Equatorial Piauí, sempre trabalhando para melhor atender aos seus clientes, aderiu em maio de 2020 à plataforma consumidor.gov, mais um canal para atendimento de demandas do consumidor piauiense. A distribuidora encerrou o ano em primeiro lugar no índice de satisfação do cliente no setor elétrico, posição essa alcançada já no primeiro mês de adesão.

“Desde que a Equatorial aderiu à plataforma, não vem medindo esforços para atender os consumidores de forma ágil e eficiente, buscando responder todas as reclamações cadastradas na plataforma no menor tempo possível, de forma a atender o anseio deste consumidor por uma atenção diferenciada e respeitosa perante suas demandas. O resultado da atuação da empresa está refletido nas avalições feitas na plataforma pelo próprio consumidor, que representa o reconhecimento do empenho de toda a equipe envolvida neste trabalho. Para 2021, o objetivo é sempre buscar o aprimoramento dos nossos procedimentos e excelência do nosso atendimento ao consumidor”, afirma Maurício Velloso, presidente da Equatorial Piauí.

O consumidor.gov é um serviço público e gratuito que tem entre os seus principais objetivos ampliar o atendimento ao consumidor. “A plataforma é uma ferramenta eficaz, didática e fácil. Surgiu como uma via alternativa de acesso aos nossos mais de 1,3 milhão de clientes. É uma forma de ampliar os canais de atendimento da empresa e facilitar que esse consumidor questione seus direitos sem sair de casa, sobretudo nesse período de pandemia”, declara Windsor Santos, gerente jurídico da Equatorial Piauí.

O serviço contribui ainda para agilizar a solução de reclamações. “A plataforma consumidor.gov.br tem se mostrado uma excelente ferramenta na resolução de litígios envolvendo os direitos do consumidor, pois permite a este formular sua reclamação diretamente no site e receber uma resposta do fornecedor de forma rápida, evitando, na grande maioria dos casos, a judicialização das demandas. O ingresso da empresa Equatorial Piauí na aludida plataforma representou um avanço no tratamento das questões envolvendo um serviço tão essencial como o fornecimento de energia elétrica e esperamos que a empresa possa atender aos seus clientes de forma rápida e eficaz”, afirmou a Defensora Pública Ângela Martins Soares Barros, Coordenadora do Núcleo de Defesa do Consumidor – NUDECON.

Satisfacao do cliente 2

Canais de atendimento

A Equatorial Piauí reforça que os clientes podem solicitar o atendimento e serviços nas agências da distribuidora, nos postos credenciados e por meio dos canais digitais.

Site: www.equatorialpiaui.com.br

Clara Assistente Virtual: 86 3228-8200 – Whatsapp

Call Center 24 horas – 0800 086 0800

Aplicativo Equatorial Energia – Disponível em Android e iOS

Negociação de débitos – 0800 729 0258

Endereço das agências e credenciados: pi.equatorialenergia.com.br/endereços

Assessoria de Comunicação Equatorial Piauí

 

Não foi votar? Eleitores têm 60 dias para justificar ausência

Nunes Marques relatará ação que questiona privatização da Eletrobras

Condomínio pode proibir mudança durante a pandemia?

CFOAB homenageia advocacia gaúcha e anuncia auxílio financeiro

STJ retoma julgamento de recursos de Flávio Bolsonaro no caso das ‘rachadinhas’

Share This Article
Facebook Whatsapp Whatsapp LinkedIn Telegram Email Imprimir

Revista Direito Hoje

Somos um veículo que transcende as barreiras convencionais do pensamento jurídico para discussão de temas diversos e plurais

Transparência e Contato

  • Home
  • Sobre Nós
  • Política de Privacidade
  • Termos de Uso
  • Contato

Comercial

Anuncie conosco
Contato Whatsapp: (86) 9.94373797
E-mail: [email protected]

© Revista Direito Hoje. All Rights Reserved.Site Powered by Masavio
  • Home
  • Destaque
  • Jurídico
  • Tribunais
  • Notícias
Welcome Back!

Sign in to your account

Lost your password?