Morre advogado José Ribamar Rocha Neiva Filho

Por volta das 19h20 da última quarta-feira (22), um acidente deixou três pessoas mortas no km 605,7 da BR 316, em Timon. De acordo com informações da PRF, o acidente foi uma colisão envolvendo um veículo de passeio Sandero e um caminhão que seguia sentido  (Caxias/MA para Timon/MA).

“Quando o condutor perdeu o controle do carro, presumivelmente, devido a um buraco projetou-se para a contramão de direção onde colidiu com caminhão M. Benz que trafegava na 3ª faixa no sentido contrário”, disseram os agentes da PRF.

Dentre as vítimas fatais está o advogado piauiense José Ribamar Rocha Neiva Filho, 67 anos. As outras duas vítimas foram identificadas como Jurandir Sousa Bastos Junior, 36 anos e Bernada Ferreira da Silva 61 anos.

A PRF informou ainda que as três vítimas fatais que estavam no Sandero foram retiradas das ferragens com o apoio da equipe do Corpo de Bombeiros de Timon.

Ainda segundo a PRF, o motorista do caminhão ausentou-se do local por medo, mas ligou para a UOP Caxias e informou o proprietário do veículo a respeito do acidente.

Veja Também

Proposta determina que o poder público pague o sepultamento de vítimas do coronavírus

O Projeto de Lei 1662/20 determina que o manejo do cadáver e o sepultamento ou …