quarta-feira , janeiro 20 2021

Festival Colheita de Negócios é lançado no Piauí

Começa amanhã (25) e segue até quinta-feira (27) o Festival Colheita de Negócios, uma ação do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas, Sebrae no Piauí.

O festival será um hub de negócios e de orientação, com palestras e oficinas, realidade virtual, exposição de produtos, networking, e geração de negócios, com a aproximação entre fornecedores e empresários.

O objetivo é fortalecer as cadeias de alimentos e bebidas, de transformadores de trigo, de energia solar fotovoltaica e de economia criativa, estimulando a transversalidade e a convergência entre esses segmentos trabalhados no âmbito de projetos do Sebrae no Piauí.

As palestras magnas do evento acontecerão no Espaço Bileira de Negócios, por onde passarão grandes nomes do cenário empreendedor regional e nacional como é o caso dos chefs Luiz Farias, Manu Buffara, Guga Rocha, Anne Galdino e Mara Alcamim, e do advogado, especialista em Direito Ambiental, Aloísio Pereira Neto.

Além da Bileira de Negócios, o evento contará com outros espaços: Grande Roda, com exposição e degustação de produtos de panificação e confeitaria; Leriado, com bate-papo sobre diversos temas; Casa de Taipa High Tech, onde funcionará uma cabine de realidade virtual; e Mata Broca, com oficinas gastronômicas.

A programação completa está disponível no site www.pi.sebrae.com.br.

Sebrae

Veja Também

Banco Popular adota medidas de apoio aos microempreendedores frente à pandemia

O Banco Popular de Teresina (BP) está adotando medidas de apoio aos pequenos empreendedores que …