Wyden lança quatro cursos de pós-graduação a distância

A Wyden Educacional, que no Piauí opera a Faculdade Facid | Wyden, lançou quatro cursos de pós-graduação no modelo de ensino a distância. São eles: Neuropsicopedagogia e Novas Aprendizagens, Gestão Educacional e Docência, Gestão e Negócios e Nutrição Clínica.

As aulas estão previstas para início em 16 de agosto. Os interessados podem se inscrever até dia 06 de setembro por meio do site: http://www.eadwyden.com.br/pos-graduacao/.

A pós-graduação da Wyden está estruturada em aulas e material didático online, com todo o conteúdo adaptado a um processo de aprendizagem múltipla, por meio de recursos interativos. O aluno aprende por meio de textos, vídeos, animações e exercícios e, para auxiliar na condução dos estudos, são criados fóruns de discussão,destinados ao esclarecimento de dúvidas, bem como, ao debate de temas e troca de conhecimento.

“Há uma tendência de longo prazo de o ensino a distância ganhar espaço, se igualar e até superar o ensino presencial em número de matrículas no futuro. É esse potencial que estamos enxergando”, diz o diretor de Ensino a Distância da Adtalem, Pedro Regazzo.

Serviço 
Pós-graduação Wyden 
Cursos:Neuropsicopedagogia e Novas Aprendizagens, Gestão Educacional e Docência, Gestão e Negócios e Nutrição Clínica.
Inscriçõeshttp://www.eadwyden.com.br/pos-graduacao/.
Início das aulas: 16 de agosto.

Ascom

Veja Também

PRO Piauí Educação tem mais de 400 projetos para melhorar infraestrutura de escolas

O governador Wellington Dias conduziu, nesta sexta-feira (23/04), uma reunião de monitoramento do PRO Piauí …