terça-feira , setembro 29 2020

Workshop “Constelação Sistêmica no Judiciário” acontecerá em março

A Escola Superior de Advocacia do Piauí (ESA-Piauí), em parceria com a Acordar Eventos Colaborativos e com o Núcleo de Soluções Sistêmicas, promoverá um o Workshop “Constelação Sistêmica no Judiciário”, que acontecerá no dia 24 de março, das 08h às 18h, no Auditório da Escola Superior.

O curso terá como ministrante a terapeuta Adriana Queiroz Sampaio (MS) e os participantes serão certificados pela ESA-Piauí, com 08 horas/ aula.

Para participar do evento, os interessados deverão entrar em contato, por meio do telefone (86) 98832-8807 e doar dois quilos de alimentos não perecíveis, no dia e local do evento. Mais informações: (86) 2107-5823 / 5828.

Sobre a palestrante:

Adriana Queiroz Sampaio é terapeuta Integrativa e responsável pelo Núcleo de Soluções Sistêmicas (Teresina-PI), com extensa experiência em Terapias Vibracionais, Formação em Constelações Familiares pelo IAP – Instituto de Apoio Psicólogo (MS), Constelações Medial e as novas Constelações Familiares com Bert e Sophie Hellinger, Psicogenealogia Sistêmica pela Interação Sistêmica (MG).

Fonte: OAB PI

Veja Também

Aumente sua empregabilidade com atitudes simples, mas que fazem a diferença na carreira

  O coronavírus trouxe para o país um clima tenso não só para área da …