Visita

O desembargador do Tribunal Regional do Trabalho da 22ª Região (TRT-22) Téssio da Silva Tôrres recebeu, nesta segunda-feira (1/8), a visita dos representantes da Associação dos Advogados Trabalhistas do Estado do Piauí (Aatepi), da Comissão de Direito do Trabalho da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Piauí (OAB-PI) e da Comissão de Relação com o Poder Judiciário da OAB-PI. A visita teve a intenção de dar as boas-vindas ao novo desembargador e pleitear ações em prol da advocacia trabalhista.

Durante a visita de cortesia, os advogados receberam informações sobre a rotina de atendimentos no gabinete do magistrado, além de tratar sobre pautas de interesse da categoria, como celeridade processual e honorários advocatícios. “Estamos felizes de termos nesta casa um advogado militante que sabe as reais necessidades dessa categoria. Hoje, reiteramos a necessidade do olhar especial para a advocacia, com relação a destaque de honorários, prerrogativas da advocacia e atendimento em 1ª instância”, disse Noélia Sampaio, presidente da Aatepi.

De acordo com o desembargador, eleito pelo Quinto Constitucional da Advocacia, os assuntos trazidos pelos advogados serão tratados com zelo. “É muito importante estarmos atentos às demandas da advocacia, que são as demandas da própria sociedade, sejam patrões, sejam empregados. Enquanto representante da advocacia no TRT-22, entendo que foram trazidos pleitos justos e objetivos por parte dos advogados, que serão analisados com cuidado”, pontuou o magistrado.

Foto: Ascom TRT-22 

Divulgação 

Fonte: TRT-22

Veja Também

Nova ferramenta

O Tribunal Regional do Trabalho da 22ª Região (TRT-22), por meio da Secretaria de Tecnologia …