quinta-feira , setembro 24 2020
Crédito: Ascom

Vagas de estágio na Embrapa Meio Norte

Cinquenta e duas vagas para estágios remunerados e não remunerados estão sendo oferecidas pela Embrapa Meio-Norte para o primeiro semestre de 2018. As inscrições seguem até o dia 09 de fevereiro. As oportunidades de trabalho são para Teresina e Parnaíba.

A oferta de vagas é para estudantes de nível superior, tecnólogos e técnicos de nível médio. Os estágios terão duração mínima de três meses e máxima de um ano, podendo ser prorrogados por igual período (Ver Edital no endereço da internet acima). A carga horária mínima será de oito horas semanais e a máxima de 30 horas semanais.

As vagas são para as seguintes áreas: Transferência de Tecnologia, Sistemas integrados de produção, Apicultura, Meliponicultura, Tecnologia da Informação, Desenvolvimento institucional, Fertilidade do solo e nutrição de plantas, Química do solo, Recursos genéticos, pós-colheita e industrialização, Análises de produtos apícolas, Melhoramento de feijão-caupi, Melhoramento genético de soja, Entomologia, Fruticultura, Manejo e conservação do solo, Biologia do solo, Avicultura, Patologia dos organismos aquáticos, Ciência e tecnologia de alimentos, Aquicultura, Sanidade animal, Fisiologia vegetal e Produção integrada de alimentos.

Veja Também

Joseph Safra desbanca Lemann e é o mais rico do Brasil; confira ranking

Luiza Trajano é a única mulher a figurar a lista da Forbes Brasil dos 10 …