Ao usar este site você concorda com nossa Política de Privacidade e termos de uso.
Accept
quinta-feira, 4 jun, 2026
quinta-feira, 4 jun, 2026
  • Home
  • Destaque
  • Jurídico
  • Tribunais
  • Notícias
Busca
  • Home
  • Destaque
  • Jurídico
  • Tribunais
  • Notícias
Have an existing account? Entrar
Follow US

Home - Destaque - TRT-22 promove leilão extra para garantir pagamento de 24 empregados

Destaque

TRT-22 promove leilão extra para garantir pagamento de 24 empregados

adm
Last updated: 19/09/2023 12:04 PM
adm
Published: 19/09/2023
Share
leilao site 21 06 1915128
SHARE

O Tribunal Regional do Trabalho da 22ª Região (TRT-22) realiza, na sexta-feira (22/9), leilão extra de sete lotes localizados no município de Altos, a 34 km de Teresina. A hasta pública faz parte das ações desenvolvidas pelo Tribunal durante a 13ª edição da Semana Nacional da Execução Trabalhista.

Os valores arrecadados com o leilão desta sexta-feira irão garantir o pagamento de débitos trabalhistas de 24 empregados. O valor total das execuções é de aproximadamente R$ 2 milhões.

De acordo com o edital, o valor global dos lotes é de R$ 2.400.000,00. Os interessados podem oferecer lances individuais em cada lote. Em caso de arrematação, o comprador, além de cumprir o que está previsto em edital, deve realizar pagamento de 20% do bem e quitar o saldo em até 24 horas.

A hasta pública será feita de forma presencial, às 9h, no escritório do leiloeiro oficial – Érico Lages Soares. O escritório está localizado na rua Doutor Josué Moura Santos, SN, bairro Pedra Mole.

Além do leilão extra, o TRT-22 promove, durante a 13ª edição da Semana Nacional da Execução Trabalhista, audiências de conciliação e pesquisa patrimonial visando à liberação de recursos para quem aguarda a solução final de uma decisão judicial.

Dúvidas e informações:

Coordenadoria de Leilões do TRT/PI – Fórum Trabalhista de Teresina, 3º Andar.

Telefone: (86) 2106-9419

E-mail: [email protected]

Arte:Ascom TRT-22/Divulgação 

Fonte:TRT-22

‘Enem dos concursos’ é adiado; ministra diz que seria ‘impossível’ aplicar provas no RS
Direito Hoje se consolida como maior revista jurídica da região Norte-Nordeste do Brasil
700 doses de vacinas contra a influenza foram aplicadas em advogados(as) e dependentes no 1° dia de vacinação
STF decide se o repórter é culpado ao perder a visão por bala de borracha
Programa Corte Aberta é um dos destaques no podcast “Supremo na Semana”
Share This Article
Facebook Whatsapp Whatsapp LinkedIn Telegram Email Imprimir

Revista Direito Hoje

Somos um veículo que transcende as barreiras convencionais do pensamento jurídico para discussão de temas diversos e plurais

Transparência e Contato

  • Home
  • Sobre Nós
  • Política de Privacidade
  • Termos de Uso
  • Contato

Comercial

Anuncie conosco
Contato Whatsapp: (86) 9.94373797
E-mail: [email protected]

© Revista Direito Hoje. All Rights Reserved.Site Powered by Masavio
  • Home
  • Destaque
  • Jurídico
  • Tribunais
  • Notícias
Welcome Back!

Sign in to your account

Username or Email Address
Password

Lost your password?