TRE-PI reúne Forças de Segurança Públicas para tratar das Eleições 2024

A Reunião sobre Segurança para as Eleições Municipais de 2024, reunindo representantes da Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal, Polícia Militar do Estado do Piauí, Polícia Civil, Guarda Municipal de Teresina, Corpo de Bombeiros e Exército, será realiza nesta terça-feira (7/5) às 15h30min, no plenário Desembargador Heli Ferreira Sobral, no prédio Sede do Tribunal Regional Eleitoral do Piauí (TRE-PI).

O evento será aberto e conduzido pelo Presidente do TRE-PI, Desembargador Sebastião Ribeiro Martins e contará com a presença, além dos comandantes das forças já citadas, de membros da Corte Eleitoral do TRE-PI, e dos integrantes do Comitê de Segurança das Eleições Municipais de 2024 do TRE-PI.

O citado Comitê é presidido pelo Juiz de Direito indicado pela Presidência do TRE-PI, Reginaldo Pereira Lima de Alencar; representante da Polícia Militar do Piauí, Tenente-Coronel, Mirian Gomes de Sena; representante da Corregedoria Regional Eleitoral – CRE, Marcelo Régis de Vasconcelos, e dos Agentes da Polícia Judicial do tribunal integrantes do Gabinete da Polícia Judicial e Inteligência do TRE-PI, servidor Mauro Alves dos Santos e Zoel de Castro Rosa.

Durante o encontro, a palavra será concedida ao representante de cada força para explanar sobre a sua logística, cronograma e plano de ação referente a sua atuação. Também deverão ser tratados o quantitativo de efetivo a ser empregado, datas previstas de deslocamento, transporte, diárias e previsão de custos, protocolos de segurança, Lei Seca, entre outros temas.

Fonte: Presidência TRE-PI

Imagem: TRE-PI

Veja Também

Código-fonte da urna: CGU confirma aperfeiçoamento proposto pelo órgão

Ao longo desta semana, o código-fonte da urna eletrônica foi inspecionado por três desenvolvedores da …