terça-feira , outubro 20 2020

TJ-PI convoca candidatos autodeclarados negros para entrevista dia 31 de outubro

O Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI) publicou Edital 74/2018 convocando para a realização da entrevista os candidatos autodeclarados negros, ao Cargo de Analista/Judiciário / Apoio Especializado / Contador, a ser realizada no dia 31 de outubro de 2018 (quarta-feira), observando os horários previstos no Edital.

Ficam convocados os candidatos abaixo relacionados para a realização da entrevista, nos seguintes horários:

A entrevista será realizada no Centro Universitário UNINovafapi, localizado na Rua Vitorino Orthiges Fernandes, nº 6123, Bairro Uruguai, Teresina / PI, no dia 31 de outubro de 2018 (quarta-feira).

Os candidatos deverão comparecer ao local designado para a realização da entrevista com antecedência mínima de trinta minutos do horário fixado para o seu início, observando o horário oficial da cidade de Teresina-PI.

MAIS DETALHES
O candidato deverá comparecer à entrevista portando, obrigatoriamente:
– formulário de autodeclaração, publicado no site da FGV, a fim de ser comparado ao fenótipo declarado;
– documento de identidade (original);
– cópia do documento de identidade;
–  cópia da certidão de nascimento; e
– 1 (uma) foto 3×4.

O TJ-PI informa que os documentos relacionados no subitem serão retidos pela Comissão. O candidato que deixar de entregar qualquer dos documentos estará impedido de realizar a entrevista. Lembra que a não observância do disposto, a não aprovação na entrevista ou o não comparecimento à entrevista acarretarão a perda do direito aos quantitativos, existentes ou futuros, reservados aos candidatos em tais condições. E reforça que o candidato inscrito na cota para negros, se convocado para a entrevista e não enquadrado como negro, continuará figurando apenas na lista de classificação geral.

Fonte: Ascom

Veja Também

Ver vídeo acelerado de aula vira tendência entre alunos

Ansiedade, acúmulo de conteúdo e tédio fazem estudantes reproduzirem conteúdos em até metade do tempo …