segunda-feira , junho 21 2021

Timon vacina Trabalhadores da Educação com 41 anos ou mais

Os profissionais que exercem suas funções em escolas da rede municipal ou privada de Timon puderam receber a dose do imunizante

Timon recebeu nesta terça-feira (11), 400 doses da vacina Astrazeneca destinadas para dar continuidade a 1ª dose dos Trabalhadores da Educação com 44 anos ou mais, que estão na ativa da rede municipal e privada. Nesta sexta-feira (14), a Coordenação da Campanha de Imunização contra a Covid-19 ampliou para os trabalhadores da educação com 41 anos ou mais. A aplicação dos imunizantes foi realizada no auditório do Centro de Treinamento Prof. Wall Ferraz, das 8h às 13h30.

Pedro Rodrigues, é professor de Português na EMEF João Fonseca Maranhão, estava feliz com a ampliação “Tenho 41 anos sou professor aqui e em Teresina, quando soube que já tinha chegado na minha idade e aqui já estavam vacinando, fiquei muito feliz. Me sinto mais seguro agora”, afirma.
Os profissionais que exercem suas funções em escolas da rede municipal ou privada de Timon puderam receber a dose do imunizante. O avanço da vacinação para essa categoria acontecerá de forma gradual.

Fonte: Prefeitura de Timon

Veja Também

PROP divulga edital de especialização com 430 vagas em 6 cursos

A Universidade Estadual do Piauí – UESPI, através da Pró-Reitoria de Pesquisa e PósGraduação – …