Ao usar este site você concorda com nossa Política de Privacidade e termos de uso.
Accept
Revista Direito Hoje
  • Home
  • Destaque
  • Jurídico
  • Tribunais
  • Notícias
Reading: Teresina já registra 25.044 confirmados e 11.783 curados da covid-19
Share
01/07/2025 7:17 PM
terça-feira, 1 jul, 2025
  • Home
  • Destaque
  • Jurídico
  • Tribunais
  • Notícias
Busca
  • Home
  • Destaque
  • Jurídico
  • Tribunais
  • Notícias
Have an existing account? Entrar
Follow US
Notícias

Teresina já registra 25.044 confirmados e 11.783 curados da covid-19

adm
Last updated: 29/08/2020 4:03 PM
adm Published 29/08/2020
Share
coro 29
SHARE

Ainda de acordo com os dados do boletim, o número de óbitos pela doença na capital piauiense já chega a 903.

Conforme dados do Painel Covid-19, atualizados na noite de sexta-feira (28) pela Fundação Municipal de Saúde (FMS), a cidade de Teresina já registrou 25.044 casos confirmados do novo coronavírus (covid-19). Os recuperados já são 11.783.

Ainda de acordo com os dados do boletim, o número de óbitos pela doença na capital piauiense já chega a 903. O bairro que mais registrou mortes pela covid-19 foi o Itararé, com 67 óbitos. Em seguida veio o Promorar e o Centro, com 35 e 31 mortes, respectivamente.

Os dados mostram ainda que além de ter registrado o maior número de mortes pela doença, o bairro Itararé, na região sudeste, também registrou o maior número de casos confirmados. Até esta sexta já são 1.840 casos. O segundo bairro com maior número de confirmados é o Mocambinho, na zona norte, com 866 casos.

Covid-19 no Piauí

O número de mortes por covid-19 (coronavírus) no Piauí subiu de 1.785 para 1.804, e a quantidade de casos confirmados passou de 76.033 para 76.916 nesta sexta-feira (28), segundo boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria de Estado da Saúde (Sesapi). Foram 883 novos casos registrados e 19 óbitos nas últimas 24 horas, de acordo com a Sesapi.

Conforme o boletim, das 76.916 pessoas que contraíram o vírus no Piauí desde o início da pandemia, 74.495 já estão curadas e 194.338 casos foram descartados, após a realização de testes rápidos e exames no Laboratório Central do Piauí (Lacen).

 

Gp1

 

 

 

Manutenção indevida em cadastro de inadimplentes gera danos morais

Síndrome respiratória grave apresenta tendência de alta em 20 capitais

Garante os 10% de desconto à vista na Anuidade 2019 até o dia 28 de fevereiro

Curso de Direito promove Seminário Internacional sobre os 30 anos da constituição

Shopping deve construir creche para lojistas lactantes, decide TST

Share This Article
Facebook Whatsapp Whatsapp LinkedIn Telegram Email Imprimir

Revista Direito Hoje

Somos um veículo que transcende as barreiras convencionais do pensamento jurídico para discussão de temas diversos e plurais

Transparência e Contato

  • Home
  • Sobre Nós
  • Política de Privacidade
  • Termos de Uso
  • Contato

Comercial

Anuncie conosco
Contato Whatsapp: (86) 9.94373797
E-mail: [email protected]

© Revista Direito Hoje. All Rights Reserved.Site Powered by Masavio
  • Home
  • Destaque
  • Jurídico
  • Tribunais
  • Notícias
Welcome Back!

Sign in to your account

Lost your password?