quinta-feira , setembro 24 2020

Teresina ganha capacitações gratuitas para trabalhar na internet

Nos dias 25 e 26 de abril, chega à Teresina o “Cresça com o Google”, uma iniciativa gratuita para capacitar pessoas e empresas com habilidades digitais. A intenção da empresa é treinar, presencialmente, 20 mil pessoas de abril a julho, em seis capitais diferentes do país.

Teresina é a terceira cidade a receber o programa e aqui a empresa ganha apoio e parceria do iCEV- Instituto de Ensino Superior. A iniciativa nasce do empenho do Google em criar produtos e serviços conectando pessoas e empresas em momentos importantes e possibilitando crescimento e sucesso on-line. O iCEV também se empenha em ajudar profissionais e estudantes a aprimorarem suas habilidades, carreiras e negócios.

O treinamento é composto por três áreas de conhecimento e é necessário fazer uma pré-inscrição para participar.

QUANDO

25 de Abril
8:00 – 12:00 | Treinamento de Marketing Digital
18:00 – 22:00 | Treinamento de Marketing Digital

26 de Abril
8:00 – 12:00 | Capacitação para Mulheres
18:00 – 22:00 | Treinamento Digital para Professores

ONDE

Theresina Hall
Av. Raul Lopes, 2727 – Ininga

MAIS SOBRE OS CURSOS

Treinamento de Marketing Digital

Em um mundo digital, o mercado de trabalho muda muito rápido. Para sobreviver você precisa se manter atualizado. Aprenda sobre conceitos básicos de marketing digital incluindo temas como estratégia, websites, links patrocinados, mídias sociais, ferramentas e soluções digitais do Google.

Womenwill – Capacitação para Mulheres

Capacitação para o desenvolvimento pessoal e profissional das mulheres, com temas como liderança feminina, técnicas de negociação, finanças pessoais, ferramentas e soluções digitais do Google.

Formação Digital para Professores

Curso para professores e educadores sobre segurança on-line e cidadania digital, com sugestões de atividades para aplicação dos conceitos em salas de aula. E aprenda também a usar o YouTube EDU como suporte didático para seus alunos e receba dicas para utilizar o YouTube para produzir seu próprio conteúdo.

Fonte: Icev

Veja Também

Aumente sua empregabilidade com atitudes simples, mas que fazem a diferença na carreira

  O coronavírus trouxe para o país um clima tenso não só para área da …