segunda-feira , outubro 19 2020

Teresina ficará sem água nas torneiras nesta terça-feira (4)

Teresina ficará sem água nesta terça-feira (4). A concessionária Águas de Teresina informou que irá interromper o abastecimento de água tratada na capital para realizar o conserto de vazamento em uma adutora que integra o principal sistema da cidade.

A população precisa reservar água porque não há previsão de retorno do abastecimento. A Estação de Tratamento de Água – Sul (ETA- Sul) – onde será realizado o conserto – corresponde a 80% do abastecimento de Teresina. Com exceção dos bairros que fazem parte da Grande Santa Maria da Codipi, na zona Norte, todos os outros poderão ficar sem água por tempo indeterminado.

“Ao longo do dia o fornecimento de água deve ficar comprometido na cidade. A medida é necessária devido à complexidade do serviço. A equipe da Águas de Teresina está comprometida em evitar perdas de água e trabalha para que o fornecimento seja restabelecido no menor tempo possível”, diz o comunicado emitido pela concessionária.

A empresa está à disposição da população, que pode entrar em contato pelo 0800 223 2000 ou 115, além de WhatsApp 98124 3199 e www.aguasdeteresina.com.br.

Fonte: piauihoje

Veja Também

Proposta determina que o poder público pague o sepultamento de vítimas do coronavírus

O Projeto de Lei 1662/20 determina que o manejo do cadáver e o sepultamento ou …